in

Lana Del Rey lança “Arcadia” e divulga informações do novo álbum

Vem aí! Nesta quarta-feira (08), Lana Del Rey lançou um de seus singles mais esperados, “Arcadia”. A faixa, que chega acompanhada de clipe, faz parte do novo álbum da cantora intitulado de “Blue Banisters” e que teve sua data de lançamento e tracklist divulgadas hoje também. Saiba mais!

Leia também: De surpresa, Lana Del Rey divulga três novos singles; veja repercussão

Confira o clipe de “Arcadia”, novo single de Lana Del Rey

Na sexta-feira (03), Lana Del Rey anunciou em suas redes sociais que “Arcadia” seria seu próximo single. Além disso, a cantora revelou que o clipe seria lançado junto com a faixa e fez um pedido para os fãs que ouçam a música da mesma forma que ouviram “Video Games”, um dos maiores hits de sua carreira.

Sozinha em um quarto, Lana aparece curtindo e dançando muito em uma tarde ensolarada. Além das projeções em seu corpo, um outro ponto que chama a atenção do projeto é o copilado de memórias dos bastidores ao final, gravado por câmeras com efeitos antigos de VHS.

Com poucos minutos de seu lançamento, o clipe já ultrapassa 26 mil visualizações e o projeto está sendo muito comentado pelos fãs nas redes sociais, principalmente por conta da letra da música:

Mais novidades sobre “Blue Banisters”, novo álbum de Lana Del Rey

Hoje o dia está cheio de novidades quentinhas para os fãs de Lana Del Rey! Além do lançamento de “Arcadia”, a cantora revelou a data prevista para a chegada e a tracklist de “Blue Banisters”, seu novo álbum. O projeto será lançado no dia 22 de outubro e contará com 15 faixas.

https://twitter.com/tracklist/status/1435653732692279297?s=21

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *