in

Confira Juliette e mais 3 eleitos do ano anunciados pela GQ Brasil

Foto: Divulgação/QG Brasil

A revista GQ Brasil divulgou, nesta sexta-feira (3), sua lista de eleitos do ano com nomes como Juliette, Emicida e Thiago Leifert. A premiação, que acontece em várias edições ao redor do mundo, tem como principal objetivo reconhecer personalidades que protagonizaram áreas como as artes, os negócios, o esporte e a ciência.

Escolhida como a Mulher do Ano de 2021 pela GQ Brasil, Juliette estampou a capa da revista que chegou às bancas nesta sexta (3) e falou, em entrevista, sobre representatividade feminina. “Fico feliz porque me vejo nesse lugar de representar mulheres normais, com conflitos e dilemas reais. Isso faz com que o prêmio não seja só meu, mas de todas que, diariamente, enfrentam e vencem suas guerras”, contou a vencedora da última edição do Big Brother Brasil com 90,5% dos votos. Seus fãs, conhecidos como “cactos”, são parte de uma legião de 33 milhões de seguidores no Instagram e mais 4 milhões no Twitter.

Leia também: Lil Nas X é eleito “Homem do Ano” pela revista QG; confira entrevista

Além de Juliette, confira outras 3 personalidades do ano eleitas pela GQ Brasil

Após sair do BBB, Juliette aproveitou a fama para correr atrás da realização de alguns sonhos, entre eles, a carreira de cantora. A Mulher do Ano de 2021 pela GQ lançou um EP com 6 músicas em setembro deste ano.

EP Juliette
Foto: Divulgação

Além disso, ela também ganhou um documentário “Você Nunca Esteve Sozinha” ao sair do reality, pelo Globoplay, e se consagrou como uma influenciadora nas redes sociais a partir dos seus milhões de fãs e seguidores. Sobre o prêmio, Juliette disse que o dedica a todas as mulheres brasileiras: “Fico feliz porque me vejo nesse lugar de representar mulheres normais, com conflitos e dilemas reais. Isso faz com que o prêmio não seja só meu, mas de todas que, diariamente, enfrentam e vencem suas guerras.”

Homem do Ano de 2021 na Música

Além dela, o cantor Emicida foi eleito o Homem do Ano na Música pela GQ Brasil. O rapper estreou recentemente o projeto Colors com o single “São Pixinguinha” e se consagrou mestre após uma residência artística no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra. Neste ano, Emicida também lançou o concerto “AmarElo – Ao Vivo“, no catálogo da Netflix.

Homem do Ano de 2021 na Televisão

No entretenimento, outra personalidade do Big Brother Brasil se consagrou na premiação. O apresentador Thiago Leifert foi eleito o Homem do Ano de 2021 na Televisão. O jornalista, que também é uma das capas dos meses de dezembro e janeiro, falou sobre os anos que passou comandando o maior reality do país, sobretudo durante a pandemia de Covid-19 nas duas últimas edições do programa.

Homem do Ano de 2021 no Esporte

O primeiro medalhista de ouro olímpico do surf é brasileiro e chama Italo Ferreira. O potiguar, que se consagrou nas Olimpíadas de Tóquio em agosto, foi eleito o Homem do Ano de 2021 no Esporte após o protagonismo no pódio, competindo, inclusive, com o surfista Gabriel Medina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *