in , , ,

4 destaques do Little Mix na Glamour: primeira capa como um trio

little mix glamour
Foto: Aitken Jolly/Glamour Magazine

O girl group Little Mix estampa a capa digital da Glamour UK no mês de março, sendo essa a primeira capa de revista das meninas como um trio.

Perrie Edwards, Jade Thrilwall, Leigh-Anne Pinnock e Jesy Nelson começaram a carreira como um quarteto, e há aproximadamente uma década, dominaram a música pop nesse formato.

Porém, em dezembro de 2020, pouco antes do Little Mix completar 10 anos em atividade, Jesy anunciou que estava deixando o grupo. A decisão foi feita devido a uma junção de fatores que mostraram a Jesy a necessidade de priorizar sua saúde mental.

Agora, o grupo se prepara para voltar ao trabalho como trio. Em longa entrevista para a Glamour, elas falaram sobre a trajetória do grupo e o futuro com a nova formação. Confira os destaques da conversa:

Destaques do Little Mix para a Glamour

1. Amizade e parceria no trabalho

As meninas sempre mostraram muito apoio umas as outras desde sempre. Na entrevista, elas falaram que muitas pessoas desacreditavam do sucesso do grupo, dizendo que não iria durar. Entretanto, com talento e parceria, elas provaram o contrário.

“Nós mostramos que mulheres unidas funcionam, mesmo com todos os obstáculos no caminho […] nós perseveramos e superamos eles. Crescemos e nos tornamos mulheres adultas juntas.”, Jade compartilha.

“Isso nos ajudou a aprender sobre perdão, a ser mais paciente e compreensivas”, Leigh complementa.

little mix glamour
Little Mix para a Glamour. Foto: Aitken Jolly

2. Apoio em projetos solo

Quando questionadas sobre o período de quarentena e como isso afetou na relação delas como um grupo, a resposta foi positiva.

“Esse tempo tem nos dado perspectiva sobre o que realmente amamos fazer”, disse Jade. Ela complementa ainda que, elas sempre foram muito unidas dentro do grupo, e que pretendem continuar assim, porém, também incentivando os próprios projetos solo.

“É como um novo amanhecer do Little Mix.”, ela conclui.

3. Apoio à Jesy

Durante a entrevista, Jade, Leigh-Anne e Perrie focaram em falar sobre o futuro do trio. Elas preferiram não falar sobre a decisão de Jesy de deixar o grupo em respeito à amiga, que enfrentou momentos difíceis em sua trajetória na música.

“Foi muito bom começar o novo ano como um trio, com uma música número 1”, disse Perrie se referindo a ‘Sweet Melody’, que alcançou primeiro lugar na parada britânica. Elas acreditam que seja um sinal positivo para o novo capítulo do grupo.

Leia também: Jesy Nelson: relembre 3 momentos icônicos de sua carreira

4. Empoderamento e a mensagem feminista do grupo

A indústria da música tem histórico em ser repleta de misoginia, e o Little Mix vem denunciando essas situações e tentando revertê-las com suas músicas.

Elas contaram que por muito tempo tiveram medo de se considerarem feministas. “Ser uma mulher na indústria já é difiícil por si só. Mas se você escorregar e falar algo de errado, isso vai ser tirado do contexto e se espalhar”, desabafou Perrie.

Porém, com o tempo, elas adquiriram a confiança necessária para mostrar a força feminina diante de situações de injustiça na indústria.

Próximas de completarem uma década juntas, o Little Mix parece muito animado para o futuro como um trio. E você, ansioso para ver o que vem pela frente? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *