No último domingo, 8 de agosto, a Kelly Clarkson foi uma das convidadas do programa americano The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, do canal NBC.

Durante sua passagem por lá, ela e o apresentador entraram em uma divertida batalha musical, em que rolaram diversos hits cantados por ambos. Confira!

Kelly x Jimmy

Quem começou foi o Jimmy Fallon. Em uma batida calma e normal, ele estreou a batalha cantando “Uptown Girl”, clássico do Billy Joel. Porém, ele foi rapidamente interrompido por Kelly, que cantou “Dancing In The Street”, do grupo Martha and the Vandellas.

Na sequência, Fallon cantou “Sunglasses At Night”, do cantor Corey Hart. Mas, na vez de Kelly, ela mandou um incrível trecho de “bad guy”, maior sucesso da Billie Eilish, arrancando aplausos da plateia que assistia.

Ainda no mesmo round, o apresentador cantou um pequeno trecho de “I’m Too Sexy”, do Right Said Fred. Porém, a cantora que fechou a primeira parte da batalha, com o single da Camila Cabello com o Shawn Mendes, “Señorita”.

Ritmo acelerado

Já no segundo round, Kelly Clarkson abriu com “Shut Up And Dance”, sucesso da banda WALK THE MOON. O Jimmy Fallon não ficou para trás, cantando “Cotton Eye Joe”, do Rednex. Na sequência, sua adversária cantou “Groove Is In The Heart”, da Deee-Lite, e ele “Jessie’s Girl”, do Rick Springfield.

De repente, outra canção famosa por parte de Kelly: “no tears left to cry”, da Ariana Grande. E Fallon cantarolou “The Final Countdown”, do grupo Europe. Na vez dela, ela cantou “Hit Me With Your Best Shot”, da Pat Benatar.

Contudo, para fechar a batalha musical, o apresentador americano puxou o refrão de uma das canções mais famosas da Kelly Clarkson, “A Moment Like This”. Não havia vencedores ou perdedores, mas ambos fecharam o bloco cantando juntos.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.