30 de junho de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Aconteceu ontem (29/06), a aguardada apresentação do cantor e compositor Liam Payne no Villa Mix. Composta por doze músicas, a setlist do festival mesclou sucessos de sua carreira solo, hits da One Direction e covers impecáveis.

Sobre o Show

Liam Payne subiu ao palco sob fortes aplausos ao som de “Bedroom Floor”. Derretendo o coração dos fãs, o cantor apareceu de óculos de grau e jaqueta para a performance.

Seguindo a setlist, “Get Low” foi apresentada e acompanhada pelo primeiro discurso de agradecimento do cantor. “Te amo, te amo, te amo! Vou ser honesto com vocês: Eu amo o Brasil! Toda vez que venho é incrível, vocês são demais”.

Logo depois, “For You” e o cover de “Promises”, sucesso de Calvin Harris e Sam Smith, antecederam o momento mais emocionante do espetáculo. Com diversas imagens da One Direction aparecendo no telão, Liam cantou “History” e “Little Things”. No momento, o cantor foi acompanhado por um alto coro de fãs da boyband britânica emocionados com as escolhas.

A música “Stay”, de Post Malone, precedeu “Drag Me Down”, outro sucesso da 1D. O cover de “Shape Of You”, do Ed Sheeran, e os hits “Polaroid”, “Familiar” e “Strip That Down” completaram a setlist.  

Liam Payne ainda tirou um tempinho do show para cantar “Happy Birthday To You” para o tecladista de sua banda.

Liam Payne no Villa Mix em Vídeos

“Bedroom Floor” e “Get Low”.

“For You” e Cover de “Promises”, do Calvin Harris ft. Sam Smith.

“History”, da One Direction.

“Little Things”, da One Direction.

Cover de “Stay”, do Post Malone.

“Drag Me Down“, da One Direction.

Cover de “Shape Of You”, do Ed Sheeran.

“Polaroid”.

“Familiar”.

“Strip That Down”.

Leia também: Liam Payne fala que One Direction era “um pouco tóxico”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.