5 de junho de 2019 por Mariana Vince.

Liam Payne, ex One Direction, é capa da última edição da revista “Men’s Health Australia”. O cantor, além de fotos exclusivas, cedeu também entrevista em que falou sobre as coisas o que passou enquanto esteve na boyband.

Um dos pontos fortes da entrevista foi quando Liam disse que a repentina fama da 1D foi chocante, e ao mesmo tempo, solitária. O cantor confessou que por diversas vezes recorreu ao álcool para conseguir lidar com seus sentimentos. Além disso, também descreveu a experiência da banda como “tóxica”.


“Quando você está fazendo centenas e centenas de [shows] e são as mesmas 22 músicas ao mesmo tempo todos os dias, mesmo que você não esteja feliz, você tem que ir lá. É quase como colocar uma fantasia da Disney antes de subir no palco. Eu fiquei p*** por um bom tempo porque não havia outra maneira de entender o que estava acontecendo, quer dizer, foi divertido. Mas havia certas partes onde ficava um pouco tóxico “.

Luta contra a ansiedade

O dono do hit “Strip That Down” também falou sobre sua ansiedade, que o acompanha desde a época da One Direction. O cantor disse que ainda luta contra isso.

“Eu ainda luto com isso agora. Eu realmente luto para dizer não porque não gosto de decepcionar as pessoas. É da minha natureza.”, conta Payne.

Ele também contou que costuma correr todos os dias às cinco horas da manhã para ajudar a combater a ansiedade. “Eu também não sinto a necessidade de me esconder atrás de roupas. Sinto que posso finalmente ser quem eu sou e me divertir”.

Mesmo com toda a fama e conquistas que a One Direction alcançou durante os anos em que os integrantes estavam juntos, Liam conta como foi difícil saber lidar com a fama, ainda mais quando se é jovem e novo nesse cenário.

“Havia muitas pessoas com problemas de saúde mental que não estavam recebendo de verdade o suporte que precisavam, e acho que isso é meio que um problema da nossa indústria. É o mesmo que acontece para todos, isso vem acontecendo desde os anos 1970. Você sabe quais são as armadilhas e, se tiver sorte, como eu, de sair desse cenário e voltar à normalidade, sabe que é um pouco diferente”.

Vale lembrar que Liam Payne virá ao Brasil no final deste mês para se apresentar no Villa Mix Goiânia, no dia 29 de junho.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.