in

Liam Payne fala que One Direction era “um pouco tóxico”

Liam Payne, ex One Direction, é capa da última edição da revista “Men’s Health Australia”. O cantor, além de fotos exclusivas, cedeu também entrevista em que falou sobre as coisas o que passou enquanto esteve na boyband.

Um dos pontos fortes da entrevista foi quando Liam disse que a repentina fama da 1D foi chocante, e ao mesmo tempo, solitária. O cantor confessou que por diversas vezes recorreu ao álcool para conseguir lidar com seus sentimentos. Além disso, também descreveu a experiência da banda como “tóxica”.


“Quando você está fazendo centenas e centenas de [shows] e são as mesmas 22 músicas ao mesmo tempo todos os dias, mesmo que você não esteja feliz, você tem que ir lá. É quase como colocar uma fantasia da Disney antes de subir no palco. Eu fiquei p*** por um bom tempo porque não havia outra maneira de entender o que estava acontecendo, quer dizer, foi divertido. Mas havia certas partes onde ficava um pouco tóxico “.

Luta contra a ansiedade

O dono do hit “Strip That Down” também falou sobre sua ansiedade, que o acompanha desde a época da One Direction. O cantor disse que ainda luta contra isso.

“Eu ainda luto com isso agora. Eu realmente luto para dizer não porque não gosto de decepcionar as pessoas. É da minha natureza.”, conta Payne.

Ele também contou que costuma correr todos os dias às cinco horas da manhã para ajudar a combater a ansiedade. “Eu também não sinto a necessidade de me esconder atrás de roupas. Sinto que posso finalmente ser quem eu sou e me divertir”.

Mesmo com toda a fama e conquistas que a One Direction alcançou durante os anos em que os integrantes estavam juntos, Liam conta como foi difícil saber lidar com a fama, ainda mais quando se é jovem e novo nesse cenário.

“Havia muitas pessoas com problemas de saúde mental que não estavam recebendo de verdade o suporte que precisavam, e acho que isso é meio que um problema da nossa indústria. É o mesmo que acontece para todos, isso vem acontecendo desde os anos 1970. Você sabe quais são as armadilhas e, se tiver sorte, como eu, de sair desse cenário e voltar à normalidade, sabe que é um pouco diferente”.

Vale lembrar que Liam Payne virá ao Brasil no final deste mês para se apresentar no Villa Mix Goiânia, no dia 29 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *