in ,

Com participações especiais, Logic e Eminem lançam clipe de “Homicide”

Foi lançado, na última sexta-feira (28/06), o esperado clipe de “Homicide”. Divulgada há quase dois meses, a faixa é uma parceria entre os rappers Logic e Eminem.

Assista:

Dirigido por James Larese, o vídeo conta com a participação especial do ator Chauncey Leopardi e do comediante Chris D’Elia.

A história por trás das cenas de “Homicide”

Produzido em 7 minutos e 13 segundos, “Homicide” mostra que as vezes improvisar não é tão ruim. As cenas começam com uma mensagem de voz de Paul Rosenberg, CEO da Def Jam, informando que Eminem não poderia participar das filmagens.

E, quando esse tipo de problema surge inesperadamente, nada como encontrar um dublê a altura para as gravações! Assim, Chris D’Elia foi escolhido e mostrou mais uma vez que pode trocar facilmente de papel com Eminem!

O comediante, que já fez uma imitação impecável do rapper, deu vida a Eminem nas cenas do videoclipe. Agora, se você pensou que só ele foi “substituído”, está enganado! Mais conhecido como Michael “Squints” Palledorous, do filme “The Sandlot”, Chauncey Leopardi interpretou Logic na produção.

“Homicide” e o álbum “Confessions of a Dangerous Mind” 

“Homicide” é a segunda faixa do álbum “Confessions of a Dangerous Mind”, de Logic. Lançado no dia 10 de maio, a produção marca o quinto álbum do estúdio do rapper, sucedendo o disco “YSIV”.

Ouça:

A divulgação do novo álbum começou em janeiro, com a estreia do single “Keanu Reeves”. Dois meses depois, Logic divulgou o hit Confessions” e aventurou-se no universo literário.

Lançado em abril, seu romance de estreia, o “Supermarket”, alcançou o topo da lista “Mais Vendidos” do The New York Times. Junto com o livro, Logic liberou a trilha sonora do lançamento que foi muito bem recebida pelos fãs. Composto por 13 faixas, o soundtrack traz a colaboração do cantor Mac DeMarco na música “I’m Probably Gonna Rock Your World”.

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *