Durante a festa desta sexta-feira (24), no BBB 25, Vitória Strada fez um desabafo com Mateus, sua dupla na casa. No papo, a atriz comentou sobre ter sentimentos de síndrome do impostor. Ela explica que, apesar de saber que muitos sonham estar ali, ela se questiona sobre sua presença no jogo.
Vitória revela ter ‘síndrome do impostor’ no BBB 25
A famosa falou sobre o assunto após Mateus afirmar que se sente incomodado com votos em indicações, por ser algo que mexe com o sonho de todos no confinamento. Vitória, então, aproveitou para falar sobre como está se sentindo na casa mais vigiada do país.
“Todo mundo tem o sonho de estar aqui, inclusive eu. Eu já ouvi várias vezes aqui dentro que eu não preciso estar aqui. Que se for para votar vão votar em mim, porque eu não tenho que estar aqui. Vários argumentos assim”, desabafou a sister, garantindo que viver o confinamento do Big Brother Brasil também faz parte do seu sonho.
Em seguida, ela revelou estar com o sentimento de ‘síndrome do impostor’, principalmente após conhecer a história de outras duplas. “Eu me sinto nesse lugar, de síndrome do impostor, sabe? Cara, olha a história das meninas, tudo o que elas passaram”, desabafou.
“Mas, ao mesmo tempo, não tem como eu continuar jogando nessa casa sem ter vontade de ganhar, sem ter o sonho de viver isso aqui […] Se eu não tivesse o sonho de estar aqui, se eu não precisasse disso, se eu não quisesse muito, eu não estava aqui. E se, para mim, fosse pouca coisa, eu apertava o botão e ia embora. Não é o caso”, concluiu Vitória Strada, que integra o time Camarote do BBB 25.
Leia mais: Resumo BBB 25 em 25/01: festa e papos sobre jogo marcam a madrugada.