in ,

Liam Gallagher dá dicas sobre nome de novo single e data de lançamento

Na terça-feira (28/05), Liam Gallagher deu dicas sobre seu novo álbum. Por meio de duas postagens no Instagram, o cantor divulgou o possível nome de seu próximo single: “Shockwave“. A especulação que corre é de que Liam divulgou não apenas o nome, mas também a data de seu lançamento: 07 de junho.

Em uma mesma sequência de fotos, é possível ver o nome “Shockwave” escrito no capotraste do violão do cantor (primeira foto), a mensagem “lançamento em breve” na tela em frente a Liam (segunda imagem), e, finalmente, a data de lançamento em um banner, no meio da plateia (terceira foto).

Os fãs ficaram em polvorosa, e a postagem já conta com mais de 70.000 curtidas e vários comentários. Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Liam Gallagher (@liamgallagher) em

O rumor ganhou mais força logo em seguida, quando Gallagher postou a foto de um banner com seu nome embaixo. Nele, o artista aparentemente demonstra seu apoio ao time de futebol Manchester City. Contudo, o que se destaca na imagem são as letras maiores na palavra “Shockwave”:

Ver essa foto no Instagram

MCFC what a fucking football team LG x

Uma publicação compartilhada por Liam Gallagher (@liamgallagher) em

Esta seria a primeira faixa do segundo álbum solo de Liam, que já está pronto, segundo Tweet que o cantor fez no dia 25/05:

“As It Was” – documentário falará sobre a carreira do ex-Oasis

No início de abril, Liam Gallagher anunciou o lançamento de um documentário sobre a sua vida, chamado “As It Was“. Nele, toda a carreira de Liam será abordada: desde o sucesso no Oasis, às razões para a separação. Também será mostrado detalhes sobre a formação do Beady Eye e o recomeço recente do artista em uma carreira solo.

No dia 04 de abril, ele liberou o trailer do documentário e sua data de lançamento. No Reino Unido e na Irlanda, o longa chega aos cinemas no dia 07 de julho. Já no Brasil e em outros países, ainda não há previsão para a estreia.

Liam Gallagher confirmado no Glastonbury 2019

No última quarta-feira (29/05), Liam foi confirmado como uma das atrações do Glastonbury Festival. O evento, que é um dos principais do Reino Unido, ocorre de 26 a 30 de junho deste ano. Sua configuração eclética consiste em vários palcos diferentes, com atrações simultâneas para agradar todos os gostos.

Liam se apresentará em um dos principais, o Pyramid Stage. Por lá, passarão ainda George Ezra, Bastille, Hozier, Years & Years e mais. Já palcos diferentes terão a presença de Miley Cirus, The Killers, Billie Eilish, Two Door Cinema Club, dentre outros. O line-up completo você confere aqui.

Leia Mais: Liam Gallagher cancela side show em São Paulo por problemas de saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *