in

Harry Styles canta com Stevie Nicks em after party da Gucci; confira

Harry Styles não está dando pausa em suas aparições, e estamos amando! Depois de aparecer no Met Gala deste ano, dessa vez o cantor deu as caras no desfile da coleção Cruise 2020, da Gucci, em Roma.

Além de estar presente no evento, Harry também deu uma passada no after party da empresa e até mesmo subiu ao palco, junto com Stevie Nicks.

Os dois aproveitaram o momento para cantar canções icônicas da cantora. “Landslide” e “Stop Draggin’ My Heart Around” foram algumas das músicas performadas naquela noite. Confira, a seguir, alguns trechos desses momentos:

No Twitter, os fãs de Harry não deixaram de demonstrar o entusiasmo com esta aparição no after party da Gucci.

Jesus abençoou o Harry com beleza e perfeição eterna… e sua voz me faz sentir como se eu estivesse no céu!!

A amizade entre Harry Styles e Stevie Nicks

A apresentação de Harry Styles e Stevie Nicks no after party da Gucci não foi a primeira que tiveram juntos. Aliás, esta foi a quarta vez que os dois dividiram um palco. A primeira aconteceu durante sua turnê solo, em 2017. Uma das surpresas foi a aparição de Stevie em um dos shows, em Los Angeles.

Se houvesse alguma dúvida, tenho certeza que gostaria de confirmar, em toda a minha vida, nunca pensei que seria capaz de dizer isso. Por favor, seja bem-vinda ao palco, Stevie Nicks“, disse Harry ao chamá-la. Na ocasião, os dois cantaram “Two Ghosts“, “Landslide” e “Leather and Lace“.

Inclusive, foi o Harry quem fez o discurso de entrada de Stevie Nicks no Rock and Roll Hall of Fame de 2019. “Ela é mais que um modelo, ela é um farol para todos nós. Sempre que você ouve sua voz, a vida fica um pouco melhor. Quando ela canta, o mundo é dela e é seu“, declarou o cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *