in

Liam Gallagher cancela side show em São Paulo por problemas de saúde

Uma das atrações principais do Lollapalooza 2018, Liam Gallagher cancelou o side show que faria no Audio Club, em São Paulo, no dia 21 de março. Depois de abandonar o palco quando tinha tocado apenas quatro músicas no Lolla do Chile, o cantor publicou nas redes sociais que está com sinusite, infecção de garganta e de ouvido. Veja o comunicado abaixo:

“Liam foi diagnosticado com uma infecção respiratória e febre. O médico me recomendou o mínimo de 48 horas de descanso. Infelizmente, ele terá que cancelar o show na Audio, na quarta, dia 21 de março. Entretanto, os ingressos serão válidos para o show no dia seguinte no Autódromo de Interlagos ou, como alternativa, o reembolso poderá ser solicitado”

Além do show do Audio Club, Liam Gallagher tem shows marcados no Onix Day, na quinta-feira (22), e no Lollapalooza, no domingo (25). As duas apresentações estão mantidas.

A organização do Lolla Brasil divulgou um comunicado com todas as informações para quem comprou ingresso do side show. A entrada pode ser reembolsada ou usada no Onix Day. Confira as informações:

Leia também: Cancelamentos do Lollapalooza: as “decepções” nos últimos anos de festival

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *