18 de janeiro de 2020 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Em uma semana em que aguardados álbuns foram divulgados, como “Manic”, da Halsey, e “Circles”, do Mac Miller, fica difícil acompanhar lançamentos avulsos. Para te deixar por dentro de outros acontecimentos, o Tracklist reuniu detalhes dos novos trabalhos de Lauv, Missy Elliott e Green Day em uma lista. Confira:

Lauv

“Tattoos Together”, nono single prévio do álbum “~how i’m felling~”, já está disponível! Apesar de apresentar uma letra melancólica, assim como “Changes” e “Sims”, a nova canção seguiu uma estética diferente. Assemelhando-se ao clipe “Sincerity Is Scary”, do The 1975, o vídeo é animado e, até mesmo, engraçado.

Assista:

“Este é um dos vídeos favoritos que já fiz, porque recentemente fiz alguns mais pesados ​​e mais existenciais, mas Tattoos é simplesmente divertido o tempo todo… e eu tenho que provar ao mundo mais uma vez que eu não sei dançar”, comentou Lauv sobre a produção.

Missy Elliott

Já pensou poder vivenciar, em plena nova década, diversos momentos marcantes da história música? Foi isso que Missy Elliott fez ao divulgar o clipe oficial de “Why I Still Love You”, faixa do EP “ICONOLOGY”. A ideia, inquestionavelmente, fez jus ao cenário escolhido para as gravações: um museu!

Confira:

Entre as eras que a cantora buscou homenagear, as belezas dos grupos femininos dos anos 60, os hits das discotecas de 70 e o punk rock de 80.

Missy Elliott disponibiliza EP “ICONOLOGY” e novo clipe; Confira

Green Day

Prestes a lançar um novo álbum, o Green Day decidiu divulgar um single inédito. Nomeado de “Oh Yeah!”, a faixa é uma homenagem  a canção “Do You Wanna Touch Me”, lançada, originalmente, em 1973 por Gary Glitter.

Assista:

O clipe, por sua vez, é carregado de conceito. Assim, a banda crítica, indiretamente, a cultura tecnológica e como as pessoas deixam de reparar as coisas do dia-a-dia elo celular. Vale lembrar, por fim, que o álbum “Father Of All Motherfuckers” será disponibilizado no próximo dia 07.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.