in , ,

Missy Elliott disponibiliza EP “ICONOLOGY” e novo clipe; Confira

ICONOLOGY by Missy Elliott

Missy Elliott está de volta em grande estilo! Na última sexta-feira (23), a rapper disponibilizou seu primeiro projeto completo de inéditas desde o álbum “The Cookbook”, lançado em 2005. Nomeado de “ICONOLOGY”, o novo EP possui cinco faixas distribuídas em quase 15 minutos de duração.

Confira:

Existem dois destaques especiais entre as músicas! O primeiro vai para a canção “DripDemeanor”, que conta com os vocais de Sum1. Já o segundo é para a versão à capela de “Why I Still Love You”.

Clipe de “Throw It Back”

Um dia antes do lançamento de “ICONOLOGY”, Missy Elliott fez um esquenta ao disponibilizar um animado clipe para a faixa “Throw It Back”. Apresentado pelas gravadoras The Goldmind e Atlantic Records, o vídeo traz referências ao Video Music Awards, da MTV, premiação em que ela será homenageada.

Assista:

O destaque da produção foi, sem dúvidas, as coreografias sincronizadas apresentadas por um time de dançarinas. Além disso, os trajes em cores alegres deram uma graça ainda maior ao clipe.

Antes do final, é claro, Missy apareceu com uma roupa de astronauta e uma bandeira. A escolha é em homenagem ao “Moon Person”, estatueta entregue aos vencedores do VMA.

Missy Elliott no VMA 2019

Dona de clipes de tirar o fôlego, Missy Elliott irá, finalmente, ser reconhecida por esse trabalho. Na edição deste ano do VMA, ela receberá o prêmio “Michel Jackson Video Vanguard Award”, se tornando a primeira rapper na história a conquistar tal fato.

Além do prêmio, a artista irá apresentar um medley de seus maiores sucessos. O VMA acontece amanhã (26), em Nova Jersey.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *