in ,

Lauv libera single “Sims” e data de estreia do álbum “~how i’m feeling~”

~how im feeling~, do Lauv

Lauv decidiu comemorar em grande estilo o anúncio oficial de seu debut álbum. Assim, simultaneamente com as informações sobre a produção, nomeada de “~how i’m feeling~”, ele liberou a faixa “Sims”.

Confira:

Sobre “Sims”

Imaginar uma família perfeita no The Sims pode ser a inspiração perfeita para uma melancólica canção. Foi pensando nisso que Lauv disponibilizou, na última quinta-feira (03), uma faixa em homenagem ao game.

Apesar de apresentar uma letra intensa, abordando as dificuldades de encontrar a pessoa certa na hora errada, “Sims” possui um tom alegre. Com ajustes automáticos e vocais fortes, a canção segue o característico estilo do cantor de 25 anos.

“Eu queria que você e eu vivêssemos no The Sims. Poderíamos construir uma casa, plantar algumas flores e ter filhos. Mas nós estamos em alguma festa ruim de Halloween na cidade e eu provavelmente nunca te verei novamente”.

“~how i’m feeling~”

Para seu álbum de estreia, Lauv buscou, primordialmente, uma produção sincera e que ajude outras pessoas a superar seus próprios demônios. Com singles como “Sad Forever”, “Drugs & The Internet” e “Feelings”, o “~how i’m feeling~” estará disponível para stream a partir do dia 06 de março.

“Estou trabalhando neste álbum há muito tempo, mas hoje marca o verdadeiro começo de uma nova era. ‘~how i’m feeling~’ é sobre abraçar a personalidade e todos os seus diferentes aspectos”, explica o cantor

Composto por 21 faixas, o álbum deve trazer diversas parcerias emocionantes. Entre elas, podemos destacar, “i’m so tired”, com Troye Sivan, e “fuck, i’m lonely”, com Anne-Marie, ambas já disponíveis.

A capa, por sua vez, se destaca por apresentar uma foto de Lauv com mais seis minis personagens trajados de diferentes cores. O cantor explica que essa foi a forma que encontrou para representar cada parte de si.

https://twitter.com/lauvsongs/status/1179788490764161024?s=19

“Criei 6 personagens diferentes representados por roxo (existencial), azul (romântico sem esperança), verde (pateta), amarelo (positivo), laranja (f*da-se) e vermelho (picante), todos os quais compõem minha identidade. Enquanto meu último projeto foi focado em um aspecto da minha vida, esse é a primeira vez que abraço todas as partes que me fazem quem sou”.

O ‘~how i’m feeling~’ já está disponível para pré-encomenda tanto em sua forma digital quanto física. Além disso, vale lembra que todos os álbuns físicos vêm com tatuagens temporárias e parte de sua renda será revertida ao Blue Boy Foundation, que apoia iniciativas que ajudam os jovens a se sentirem mais à vontade para procurar ajuda em relação a sua saúde mental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *