in

Taylor Swift, Pearl Jam e mais: Novidades que talvez você tenha perdido

Pearl Jam e Taylor Swift

Diversos acontecimento marcaram o mundo da música na última semana. Do anuncio do documentário de Taylor Swift na Netflix, passando por novidades do Pearl Jam até chegar em Roddy Rich desbancando Justin Bieber. Confira, a seguir, algumas notícias que movimentaram a indústria.  

Detalhes sobre o documentário de Taylor Swift

“Taylor Swift: Miss Americana” já tem data de estreia na Netflix! O documentário, que será exibido pela primeira vez no Festival de Cinema de Sundance (23), chegará na plataforma de streaming no dia 31/01.

O aguardado anuncio foi feito pela própria cantora por meio de suas redes sociais. Além da data, Tay divulgou a capa oficial da produção.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Miss Americana 🎬 January 31 on @netflixfilm

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Saiba detalhes do lançamento em: “Miss Americana”: Taylor Swift estreará documentário em grande festival

Novidades sobre Pearl Jam

Após liberar uma série de pôsteres misteriosos ao redor do mundo, incluindo em São Paulo, o Pearl Jam revelou o que o enigma significava. Assim, a banda usou as redes sociais para anunciar “Gigaton”, seu décimo primeiro álbum de estúdio.

“Fazer este disco foi uma longa jornada”, explica o guitarrista Mike McCready“Era emocionalmente sombrio e confuso às vezes, mas também um roteiro emocionante e experimental para a redenção musical. Colaborar com meus colegas de banda no ‘Gigaton’ finalmente me proporcionou maior amor, consciência e conhecimento da necessidade de conexão humana nesses tempos”.

Ver essa foto no Instagram

Did you know… A gigaton is what scientists use to measure the loss of ice from Earth’s largest ice sheets in Greenland and Antarctica. This weight is equivalent to over 100 million elephants or 6 million blue whales. #Gigaton 📸: Paul Nicklen, SeaLegacy

Uma publicação compartilhada por Pearl Jam (@pearljam) em

Simultaneamente com o anuncio do álbum, que está previsto para o dia 27 de março, o Pearl Jam divulgou algumas datas da turnê que acompanhará o disco. Até o momento, a banda já confirmou shows na América do Norte e Europa.  

Justin Bieber é barrado por Roddy Rich em charts

Justin Bieber até tentou, mas o número #1 de “Yummy” na Billboard Hot 100 não chegou! A nova canção de trabalho do cantor canadense estrou em segundo lugar nos charts, mesmo após a campanha de Bieber pelo topo.

O responsável por desbancar a estrela teen foi o rapper Roddy Ricchy com o single “The Box”. A faixa faz parte do álbum “Please Excuse Me for Being Antisocial”, lançado em dezembro de 2019.

Confira as músicas:

“The Box”

“Yummy”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *