in ,

Lauv reflete sobre mudanças em novo single. Ouça “Changes”

Changes Lauv

Refletindo sobre o último ano e buscando mudanças para o novo, Lauv disponibilizou seu novo single. Liberada na última sexta-feira (03), a faixa “Changes” mostra como é possível agarrar as oportunidades para consertar “erros”.

Ouça:

“’Changes’ é sobre estar em um ponto da minha vida em que eu simplesmente não estava mais funcionando para mim. Eu não estava feliz comigo mesmo, com a maneira como estava vivendo, e sentia que precisava crescer e evoluir”, explica Lauv sobre o lançamento.

A canção veio acompanhada, ainda, por um singelo clipe dirigido pela cineasta Adinah Dancyger. Na produção, o cantor passeia de bicicleta pelo jardim enquanto reflete sobre o que poderia fazer para se sentir melhor consigo mesmo.

Confira:

“Estou me livrando das roupas que não uso. Acho que vou cortar meu cabelo. Porque estes dias eu não me sinto como eu mesmo, humm. Acho que vou dar uma pausa no álcool. Provavelmente não vai durar tanto assim. Mas Deus sabe que eu poderia dormir um pouco, humm. Mudanças, elas podem te deixar meio louco, mas está te mantando, continuar o mesmo. Mas tudo vai dar certo, tudo vai dar certo algum dia”.

“Changes” e o álbum “~how I’m Felling~”

Arrecadando diversas conquistas em 2019, Lauv iniciou 2020 com o pé direito. “Changes”, sua nova canção, é mais uma faixa prévia do álbum “~how i’m felling~”, que busca abraçar suas personalidades e seus diferentes aspectos.

Com lançamento previsto para o dia 06 de março, o álbum já está disponível para pré-encomenda AQUI. É válido destacar que, além de abordar o tema saúde mental em suas canções, Lauv também apoiará diretamente a causa. Assim, parte da verba arrecadada com a venda do álbum físico será revertida para a Blue Boy Foundation, organização que apoia iniciativas para jovens que sofrem de transtornos mentais buscarem ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *