in ,

Lançamentos de sexta: H.E.R, Olivia Rodrigo, Glória Groove e mais

Mais uma sexta-feira repleta de mimos musicais! Além de lançamentos de álbuns e singles de novos nomes da música internacional, como H.E.R e Olivia Rodrigo, os artistas nacionais divulgaram muitos de seus novos projetos nessa sexta-feira, como o clipe “Bonekinha” de Glória Groove e a tão esperada “Morena” de Luan Santana.

Foto: Divulgação

Lançamentos: H.E.R

Mais um álbum novinho em folha! H.E.R, que está ganhando cada vez mais reconhecimento, lançou seu novo álbum “Back Of My Mind”. Entregando tudo e mais um pouco, o projeto conta com 21 faixas e muitos feats com artistas como DJ Khaled, Chris Brown, Ty Dolla $ign, YG e Yung Bleu.

Esse é o quinto álbum lançado pela cantora, que se tornou uma das vozes mais famosas de R&B na atualidade. Além do grande sucesso com o público, H.E.R, que é o acrônimo de ‘Having Everything Revealed’) é queridinha das premiações e já levou diversos GRAMMYs e até um OSCAR.

Lançamentos: Olivia Rodrigo

Sucesso nas paradas musicais e na preferência do público, Olivia Rodrigo lançou mais um single nessa sexta-feira. Porém, dessa vez a faixa faz parte da trilha sonora de “High School Musical: The Musical: The Series“, série da plataforma Disney Plus que a cantora protagoniza ao lado de Joshua Bassett.

Leia também: Novos clipes de Olivia Rodrigo? 5 músicas que mereciam um vídeo

Outros lançamentos internacionais

Mabel

Iniciando uma nova era, Mabel lança sua nova música “Let Them Know”, junto ao clipe. Em clima de festa, a cantora britânica-espanhola dança muito com as amigas sob a luz neon e nos presenteia com mais um hit pop. Em seu Instagram, ela explicou que o nome da música foi pensado a partir de sua insegurança e que queria passar uma mensagem de auto aceitação e confiança para aqueles que se sentem insuficientes.

Marieme

Fechando a lista de lançamentos internacionais, temos o novo EP de Marieme. “Songs for a revolution” foi um projeto inspirado em pautas sociais e que nos faz refletir sobre a sociedade como um todo. “Cada música do EP tem um senso de urgência, mas de modos diferentes. Sinto que, juntas, as faixas tratam dos assuntos necessários para instalarmos uma revolução. Então essas músicas vem para ajudar na revolução social da qual a música sempre fez parte”, explica a cantora americana-senegalesa.

Lançamentos nacionais

Glória Groove

Com uma temática inspirada nos anos 90, Glória Groove lança o clipe de “Bonekinha” cheio de nostalgia. Até as famosas lan houses, que se perderam na evolução da tecnologia, se tornaram cenários para o videoclipe! Além de toda a produção incrível e colorida, os looks são lindíssimos e Glória está mais poderosa do que nunca.

Luan Santana

O tão esperado e comentado vídeo de “Morena” está entre nós! Após lançar a música ontem (17), Luan Santana publicou o clipe nessa sexta-feira e começou com chave de ouro a trajetória com sua nova gravadora Sony Music.

MC Kevinho e Jotape

Dando início à lista de lançamentos no mundo do funk, temos MC Kevinho e Jottapê com um convidado mais do que especial. Experimentando novos sons, o ator e cantor espanhol Aaron Piper se juntou ao time de “Errada Ela não tá” e juntos entregaram um dos hits do ano.

Linn da Quebrada

Linn da Quebrada lançou nessa sexta-feira “I míssil”, seu mais novo single. Com elementos de diferentes gêneros musicais, a cantora traz jogos de palavras e paronomásias de forma envolvente e autêntica. A música é só um gostinho do que está por vir em julho, quando lança seu segundo álbum “Trava línguas”.

MC WM e MC Danny

A nova colaboração do funk é “Turbulência” de MC WM e MC Danny. Fazendo jus ao nome do single, o clipe se passa dentro de um avião e mostra os cantores dançando muito ao som da música, assim como nós nas festinhas pós-pandemia.

MC Hariel e MC Lipi

Nessa sexta-feira, os MCs Lipi e Hariel também trouxeram novidades para o mundo do funk. A faixa “Bem Melhor” reflete sobre críticas, inveja e fofoca, além de ter muitas mensagens sobre como superar as adversidades de uma vida na ‘quebrada’.

Thalles

E o último lançamento de hoje fica por conta de Thalles! O cantor e também ator, que conhecemos durante seus papéis na novela “Amor à Vida” e na série do Globoplay “As Five”, lançou seu novo single “Angustifolia”. A música é a primeira que Thalles canta em português do começo ao fim e foi produzida por Lucas Silveira do Fresno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *