in ,

Lançamentos: BTS, The Rolling Stones, David Guetta feat Akon, e mais

Se pudéssemos definir as novidades dessa semana em uma palavra, com certeza seria “nostalgia”! Além do remix de “Butter”, novo hit do BTS, tivemos alguns lançamentos de artistas que amamos há muito tempo, como The Rolling Stones e David Guetta.

Até alguns artistas que andavam um pouco sumidos do mundo da música apareceram com muitos projetos novos e surpreenderam os fãs que estavam com saudades e não viam a hora de novidades. Entre os nacionais, muitos ritmos dançantes e representatividade. Então, bora conferir os lançamentos surpreendentes dessa semana!

Foto: Divulgação

Lançamentos: BTS

Mais uma semana que BTS entra na lista de lançamentos para a felicidade dos ARMYs! Dessa vez, a novidade é o remix de “Butter”, novo hit do grupo que foi lançado na semana passada e já ultrapassa a marca de 240 milhões de visualizações no Youtube.

A remixagem, que teve seu clipe divulgado nessa sexta-feira (28), é um presente aos fãs por todo o apoio e recordes batidos nas últimas semanas. Além disso, foi uma brincadeira também, já que todos estavam esperando um clipe mais sexy por conta do nome “Butter (Hotter Remix)” e na verdade receberam muitos momentos fofos e engraçados do grupo.

Lançamentos: The Rolling Stones

Os gigantes do rock lançaram um novo EP chamado “A Bigger Bang: Live On Copacabana Beach”, que foi gravado ao vivo em 2006 no Rio de Janeiro. Novidade e ainda por cima envolvendo o Brasil: amamos, sim ou claro?

O álbum já está disponível para compra no site oficial da banda e contém cinco faixas: “Sympathy For The Devil”, “Wild Horses”, “You Got Me Rocking”, “Happy” e “Rough Justice”. O projeto é só uma prévia do que está por vir: o show completo será lançado no dia 9 de julho em diferentes formatos e a versão deluxe terá até um livro especial.

Outros lançamentos internacionais

Master KG & David Guetta feat Akon

Nessa sexta-feira (28), também tivemos o lançamento de um feat entre Master KG, David Guetta e Akon. A faixa “Shine Your Light” traz uma influência da música africana e um ritmo divertido e dançante, como em outros trabalhos dos três artistas.

Nelly Furtado

Mais um ícone da música que nos surpreendeu com novidades essa semana! Em celebração aos 15 anos de lançamento de seu álbum “Loose”, Nelly Furtado lançou o remix do hit “All Good Things (Come To An End)”, assinado pela dupla Quarterhead.

Victoria Justice

Apostando mais em sua carreira musical, Victoria Justice lançou hoje (28) o single “Too F*ckin’ Nice”, que traz um ritmo bem pop e uma vontade por mais projetos musicais dela. “Vai ser a música do ano, pelo menos para mim e todos os seus fãs”, comentou entusiasmado um usuário no Twitter.

The Veronicas

O novo álbum da dupla The Veronicas foi lançado nessa quinta-feira (27) e contém 12 faixas inéditas, incluindo uma colaboração com Travis Barker chamada “Silent”. “GODZILLA” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Lançamentos nacionais

Lexa, Kevinho e Hitmaker

“Taradinha” é a nova parceria de Lexa com Kevinho e Hitmaker. O clipe foi divulgado horas após o lançamento do single e é repleto de muita cor e danças. Com uma hora de lançamento, o vídeo já passa de 25 mil visualizações no Youtube.

MC Zaac

“Sem Compromisso” promete ser mais um dos vários hits de MC Zaac. A faixa, que foi lançada nessa sexta-feira (28), é uma colaboração com MC Ryan SP, Pk, DJ DG e DJ Batidão Stronda e segue a linha dos trabalhos do cantor, ou seja, muito dançante.

Gabriel Gonti

“Odoyá” é o novo single de Gabriel Gonti. A faixa foi co-produzida pela cantora Maria Rita, que até então não tinha produzido trabalhos para outros artistas em seus quase 20 anos de carreira. O clipe e o áudio já estão disponível, confira abaixo:

Luan Otten e Lourena

Nova música de Luan Otten e dessa vez em parceria com Lourena. “5458” foi lançada nessa sexta-feira (28), acompanhada de seu clipe oficial. Com uma letra romântica e um ritmo leve, os dois levaram toda essa vibe para o vídeo, que contém vários momentos românticos, além de cenas no terraço de um prédio e até na Avenida Paulista.

Nick Cruz

O cantor e compositor de música pop Nick Cruz está com novidades essa semana. “Sol no Peito” é sua nova faixa, que teve seu clipe gravado no Rio de Janeiro e traz uma visão panorâmica belíssima da cidade ao pôr do sol, acompanhada de uma letra profunda e repleta de mensagens importantes sobre como devemos mudar como sociedade em relação às pessoas trans.

Urias

A primeira parte do álbum de estreia “FÚRIA” de Urias foi lançado nessa semana. Com cinco faixas, incluindo “Foi Mal” e o mais novo single “Peligrosa”, o projeto já está disponível nas plataformas digitais e teve a participação da cantora em todos os detalhes, da voz até ao processo criativo.

Leia também: Lançamentos: BTS, Olivia Rodrigo, Lil Nas X e mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *