in

“Another You”: Alok lança parceria com Bloodline e The Vamps

Foto: Reprodução

O DJ brasileiro Alok mais uma vez vem mostrando que é um dos maiores DJs do planeta. Seu mais novo lançamento é a música “Another You”, uma parceria com o duo Bloodline e a banda The Vamps.

Foto: Reprodução

Saiba mais sobre a nova parceria de Alok, Bloodline e The Vamps

O lançamento traz as clássicas mixagens do DJ Alok, com batidas de slap house e uma letra que fala sobre amor não correspondido, com trechos como: “Já chorei lágrimas suficientes por nós, porque há tantas chamas que nunca coloquei”.

“Another You” não é a primeira colaboração do DJ brasileiro com a banda britânica. Em 2019, essa parceria resultou no som All The Lines, uma música que foi sucesso e registrou mais de 110 milhões de streams.

Ouça agora, “Another You”, parceria entre Alok, Bloodline e The Vamps:

Relembre a carreira do DJ Alok

Não é segredo para ninguém que Alok é um dos maiores nomes da música ao redor do mundo e principalmente, no Brasil. O DJ, que está se consolidando como um dos mais importantes no universo da música eletrônica, acaba de atingir a marca de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sendo assim, mantém a liderança, e é o brasileiro mais ouvido em todo o mundo pela plataforma de streaming.

O goiâno de apenas 29 anos é casado com a médica dermatologista, Romana Novais desde 2019 e é pai de dois filhos. No ano passado, Alok foi eleito o 5º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag e seu maior sucesso “Hear me Now” também tornou-se a música de um artista brasileiro mais tocada no Spotify.

Leia também: iHeartRadio 2021: melhores momentos, performances e vencedores do prêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *