in

Entrevista: Aazar fala sobre gravação da faixa “The Carnival”

Faixa do DJ e produtor francês traz feat com French Montana, Mariah Angeliq, ZAAC e Dany Synthé

Foto: Divulgação

O DJ e produtor francês Alexis Duvivier, mais conhecido como Aazar, lançou, este ano, a faixa “The Carnival“, parceria trilíngue – em espanhol, inglês e português – com French Montana, Mariah Angeliq, ZAAC e Dany Synthé.

A canção homenageia o clássico latino-americano “La Vida Es Un Carnaval“, de Celia Cruz, trazendo uma mensagem positiva e alegre: “não precisa chorar, a vida é um carnaval e é mais bonito viver cantando”.

Em entrevista ao Tracklist, Aazar falou sobre o processo de gravação da faixa e discorre sobre seus planos para o restante do ano. Confira!

Entrevista com Aazar

Tracklist: Aazar, você é um nome em ascensão. Como você descreve seu som para as pessoas que ainda não te conhecem?
Aazar: Comecei na indústria da música como DJ ‘open-format‘, o que significa que tocava tudo o que soava bem para mim (como hip hop, latin, rock, house, pop, etc). Sempre fui muito inspirado pela diversidade que a música tem a oferecer e estou tentando traduzir isso o máximo possível através da minha música. “The Carnival” é um disco muito especial para mim pela mensagem que transmite e pela sonoridade mundial. Ultimamente, produzi muita house music influenciada pelo hip-hop e anteriormente mais trap. Eu realmente não tenho nenhum gênero em particular, eu produzo o que sinto no momento, sem regras!

Recentemente você lançou a faixa “The Carnival”, colaboração com French Montana, Dany Synthé, Mariah Angeliq e ZAAC. Como essa parceria aconteceu? Três línguas, vários artistas…
Eu queria ter uma música que todas as gerações e todas as origens pudessem curtir. Comecei a produção sozinho, mas depois decidi trabalhar com meu grande amigo Dany Synthé, pois sei que ele traria uma dimensão diferente para essa gravação.

Em seguida, enviamos a faixa para Karol G, que adorou! Ela nos recomendou ter Mariah Angeliq na faixa, pois ela era o novo grande nome na cena musical latina. Eu absolutamente concordei, Mariah estava na minha wishlist de artistas para “The Carnival”. ZAAC e French Montana têm uma ressonância mundial em sua música e eu sei que eles também arrasariam!

Para todos nós, ter uma letra em espanhol, inglês e português em uma produção feita por produtores franceses foi totalmente orgânico.

O que você sabe sobre o carnaval brasileiro?
Para ser honesto, acho que sei o que a maioria das pessoas sabe sobre o carnaval. Eu acredito que você pode realmente entendê-lo estando lá e vivendo plenamente a experiência!

“The Carnival” já tem lyric video, mas podemos esperar um vídeo oficial?
Estou trabalhando nisso e espero que isso aconteça o mais rápido possível.

Quais são os planos para este ano? Talvez um álbum, singles e mais colaborações?
Estou trabalhando em um remix pack muito especial para “The Carnival” e estou prestes a lançar um EP de house music no selo “Confession” do Tchami, e algumas outras coisas que não posso divulgar por enquanto.

Você pode enviar uma mensagem para seus fãs brasileiros?
Em primeiro lugar, obrigado por apoio! Mal posso esperar para curtir o momento com vocês e visitar seu lindo país. Vamos fazer esse encontro acontecer logo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *