in ,

Aazar, Tove Lo e Swae Lee se unem na parceria “Diva”

Tove Lo não para! Depois da recente parceria com o DJ e produtor Diplo, a sueca já está em mais um feat! Agora, com o também DJ e produtor, Aazar. O francês chamou, além de Tove, Swae Lee para uma parceria inédita, na canção “Diva“.

A faixa, que tem versos cantados por Swae e Tove, foi composta em sua maior parte pela cantora. Ela fala sobre a liberdade e o empoderamento feminino, temas bastante recorrentes nas composições de Lo.

Como era de se esperar, “Diva” tem uma sonoridade electro-pop. Contudo, o que se destaca é que ela também incorpora elementos de outros ritmos, como o reggaeton, por exemplo. O clipe também foi lançado hoje, e você pode conferí-lo a seguir.

Tove Lo

Ebba Tove Elsa Nilsson, mais conhecida como Tove Lo, é uma cantora, compositora e instrumentista sueca. Ela nasceu na cidade de Estocolmo e é filha de uma psicologa e de um empresário. Ficou mundialmente conhecida com seu hit Habits (Stay High)“.

Alguns de seus singles que também ficaram bem conhecidos foram: “Talking Body”, “Close” (em parceria com Nick Jonas), e “cycles“. Sua popularidade fez com que abrisse shows para Maroon 5, Coldplay e Katy Perry. Em 2017, a cantora fez sua turnê própria mais recente, passando por inúmeros países.

Além de cantora, Tove Lo é muito conhecida também por suas composições, tendo, inclusive, co-escrito “Sparks”, de Hilary Duff, e “Love Me Like You Do”, de Ellie Goulding.

Atualmente, ela possui 1 EP (Truth Serum – 2014) e 3 discos de estúdio lançados: Queen Of The Clouds (2014), Lady Wood (2016) e Blue Lips (Lady Wood Phase II) de 2017.

Swae Lee

Khalif Malik Ibn Shaman Brown, conhecido profissionalmente como Swae Lee, é um cantor, compositor e rapper americano. Ele faz parte da dupla Rae Sremmurd com seu irmão, Slim Jxmmi. Apesar disso, ultimamente seu foco maior tem sido a carreira solo.

Foi com a participação no singleSunflower“, de Post Malone, que Lee ficou mais conhecido pelo grande público. Principalmente após o lançamento do filme “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, já que a música fez parte da trilha sonora da animação.

“Sunflower” chegou à primeira posição da Billboard Hot 100, tornando essa sua primeira música no topo das paradas como artista solo.

Swae também já foi indicado duas vezes ao Grammy Awards: em 2017, na categoria “Melhor Música do Ano”, com “Formation”, por ter sido um de seus compositores; e, em 2019, nas categorias “Melhor Performance de Rap” e “Melhor Música de Rap” por “Sicko Mode”.

Em 2018, ele lançou seu primeiro álbum de estúdio: Swaecation.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *