in , ,

Lançamentos: BTS, Olivia Rodrigo, Lil Nas X e mais

Foto: Divulgação

Dias movimentados no mundo da música! Entre os lançamentos desta sexta (21), destacam-se BTS, com o novo single “Butter”, e Olivia Rodrigo, com seu primeiro álbum de estúdio “SOUR”.

Para você ficar pro dentro, separamos aqui todas as novidades musicais do dia de hoje. De Lil Nas X a Pocah, temos uma série de lançamentos tanto na música nacional quanto na internacional. Veja a seguir!

Foto: Divulgação

Lançamentos: BTS

BTS lançou nessa sexta-feira (21) seu novo single “Butter”, inaugurando uma nova era do grupo k-pop. Com um ritmo dançante, a música aposta em uma mistura de R&B com batidas dos anos 80 e traz a discoteca para o cenário musical atual.

Além do single, o boygroup lançou a versão instrumental de “Butter” para os fãs que quiserem curtir o som ou até fazer um karaokê. Quem sabe, não é?

Sobre o lançamento, foi como o esperado e o videoclipe da faixa superou as marcas de “Dynamite”, tendo em menos de sete horas mais de 50 milhões de visualizações e se tornando o vídeo mais rápido na história do Youtube a alcançar tal feito.

Lançamentos: Olivia Rodrigo

“SOUR” finalmente está entre nós! Um dos álbuns mais aguardados do ano e o primeiro da carreira de Olivia Rodrigo foi lançado hoje (21) e já recebe críticas positivas por toda a internet. O projeto conta com 11 faixas ao todo, sendo 8 inéditas e os já lançados singles “drivers license”, “deja vu” e “good 4 u”.

Há uma semana, Olivia lançou seu terceiro single “good 4 u”, que rapidamente ocupou as principais paradas musicais ao redor do mundo e nos deu mais uma prévia do que seria seu álbum de estreia. Com músicas pop rock e letras muito pessoais, a cantora de 18 anos já se tornou um grande nome da indústria musical e conquista cada vez mais não só seu público, como a mídia e seus colegas de profissão.

Outros lançamentos internacionais

Lil Nas X

Servindo muito, Lil Nas X nos entregou mais um trabalho impecável essa semana! O cantor estadunidense lançou o clipe de seu novo single “SUN GOES DOWN”. No vídeo, Lil Nas X revisita o passado e nos leva até sua época de Ensino Médio, com cenas no Baile de Formatura e até dando aquela checada no Twitter. Representou!

Twenty One Pilots

Twenty One Pilots também entregou novidades essa semana. “Scaled And Icy” é o novo álbum do duo e conta com 9 faixas inéditas, além dos singles “Choker” e “Shy Away”.

Jonas Brothers e Marshmello

“Leave Before You Love Me” é a nova colaboração dos Jonas Brothers com o DJ Marshmello. Com um ritmo dançante e leve, a música segue a linha do trabalho pop feito pelos artistas até então e terá performance no BBMAs nesse domingo (23).

Anne-Marie e Niall Horan

Outro feat muito esperado pelos fãs era o de Anne-Marie e Niall Horan. “Our Song” foi lançada junto ao videoclipe, que traz os artistas se divertindo muito em um passeio de carro pela Inglaterra.

Anitta e DaBaby

A garota do Rio não para! Sempre lançando novidades, a aposta de Anitta agora é uma nova versão de seu single “Girl From Rio”. A cantora lançou nessa sexta-feira (21) o feat com o estadunidense DaBaby, que adicionou um rap durante a música.

Lançamentos nacionais

Pocah

A música “Nem On, Nem Off”, que foi lançada no início de maio, ganhou um videoclipe! Com inspirações dos anos 90, Pocah aparece dançando muito com looks incríveis e uma fotografia toda trabalhada no neon. Além disso, o novo projeto da cantora e agora ex-BBB é uma parceria com a empresa Hoteis.com, patrocinadora oficial do reality show.

WC no Beat

“Porsche” é a nova música de WC no Beat com DJ Guuga, Tati Zaqui e MC Teteu. Muito apaixonado por carros, o cantor se inspirou nessa paixão para escrever a música e inovou na divulgação do single, saindo junto de Tati Zaqui pelas ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro com Porsches customizados com o QR Code de pre-save da faixa.

Konai e DAY

Para fechar a lista de lançamentos da semana, temos a nova de Konai e DAY, “Pesadelo”. O clipe do single foi lançado hoje (21) no canal no Youtube do artista e não há como negar que eles serviram muito!

Antes do lançamento do novo projeto, ambos participaram de uma sessão no Twitter Spaces com o Tracklist e falaram sobre a parceria e o processo criativo da música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *