Lana Del Rey está com tudo nesta turnê! Neste último fim de semana, a cantora passou com a “The Norman Fucking Rockwell! Tour” pela cidade de Chicago, nos Estados Unidos. E lá, a cantora deu um show (literalmente) com duas convidadas especiais.

A primeira aparição foi da cantora Lucy Dacus — que inclusive foi o ato de abertura. Juntas, as duas fizeram uma performance de “Night Shift”, single do segundo álbum de Lucy. Dá uma conferida:

A segunda convidada que performou com Lana foi a cantora Bethany Cosentino, da banda Best Coast. Desta vez a dupla performou a música “When I’m With You”, do Best Coast. Veja:

“Não tenho muita certeza de como expressar o nível de gratidão que tenho por essa mulher incrível e a oportunidade que ela me deu ontem à noite. (Ponto para mim por estragar a letra da minha maldita música que cantei mil vezes). Você é o mais real que existe @lanadelrey, que semana”, escreveu Bethany no Instagram.

Lana Del Rey é ajudada por fã em show

Os concertos da “The Norman Fucking Rockwell! Tour” tem sido recheados de momentos à parte! Em um show feito na Dakota do Sul, na quinta-feira passada (6), Lana Del Rey teve que ser socorrida por um fã, ao esquecer a letra da música The Next Best American Record.

A ajuda veio por meio de uma colinha da letra da canção, dado pelo tal fã. Desse jeito, Lana cantou a faixa em uma versão acústica. Confira só a cena:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.