Prestes a começar sua mais nova turnê com o “Lover”, Taylor Swift por enquanto encontra-se na turnê de divulgação do mesmo. Seu último destino tem sido a China, e, sua última apresentação por lá foi no domingo (10), no Global Shopping Festival.
O festival foi destinado para comemorar as 24h de maior movimentação de compras do grupo Alibaba, dona de comércios chineses como o T-Mall e Aliexpress. Além de Taylor, outras atrações estiveram presentes.
Voltando a apresentação de Swift: de um festival grandioso e a cantora não poderia se esperar pouco. Apesar de ter sido uma apresentação curta – ela cantou apenas 3 músicas – , toda a estrutura foi digna de um show completo. Muita tecnologia no palco. A cantora se apresentou com “ME!”, “You Need To Calm Down” e “Lover”.
Você pode conferir abaixo a apresentação completa, junto à fotos:
Leia também: Camarote FanZone: Show de Taylor Swift no Brasil terá espaço com programação especial
Bastidores e repercussão do “Lover” na China
Além de tantas mídias que podemos ter acesso a essa enorme (mas ao mesmo tempo comprimida) apresentação de Taylor, o que também não faltam são imagens dos bastidores. Vídeos dos ensaios e imagens divulgadas pela própria cantora se fizeram presentes. O evento realmente funcionou como se fosse um show completo.
Taylor também participou hoje (11) de um fanmeeting no país, na cidade de Guangzhou. Lá, falou sobre seu mais novo álbum, sobre os enigmas que gosta de colocar em seus trabalhos e muito mais! Alguns fãs sortudos também puderam subir ao palco para tirar fotos e conhece-la de perto.
Durante sua passagem pelo país, a cantora também faz questão de publicar fotos dos bastidores de cada evento. Em seu Instagram, já pudemos conferir fotos dos bastidores de ambos eventos – e ela parece estar amando!
Com sua estadia na China para a divulgação do “Lover”, os seus números de stream e vendas estão bastante altos. Na Apple Music, por exemplo, to top 100 músicas, 7 são de Swift. Incluindo “Blank Space”, do álbum “1989”, na 21ª posição. Já a faixa “Lover”, encontra-se na primeira colocação da lista.