in

Katy Perry: Veja o clipe vertical e os bastidores de “Harleys in Hawaii”

Na última sexta-feira (08/11), Katy Perry trouxe mais uma novidade aos seus fãs! A cantora lançou o clipe vertical da canção “Harleys in Hawaii”, com direito a um look todo florido.

No vídeo, Katy aparece em um fundo rosa, enquanto faz lipsync do single. Aos poucos a câmera vai se afastando, até mostrar a Harley em que está sentada. Dá uma conferida:

Pelo Instagram, Katy ainda fez um post divulgando o vídeo, e alguns fãs comentaram o que acharam do trabalho. “Gosto da vibe disto”, escreveu um, enquanto outro enalteceu a música e comentou que “era uma de suas favoritas”.

Katy Perry nos bastidores da gravação do clipe

Na última quarta-feira (6), Katy Perry compartilhou os bastidores da gravação do clipe de “Harleys in Hawaii”, diretamente do seu lugar preferido do Havaí.

Com imagens paradisíacas, o vídeo mostra a cantora toda bronzeada, enquanto comenta um pouco de como foi o processo de gravar o clipe. “Estamos em Tahiti Nui, meu lugar preferido no Havaí, uma pizzaria com bar onde já jantei com minha família em vários feriados”, diz ela.

Katy ainda revela que tirou a carta de moto somente para este momento.  “A gente tinha que ser fiel à música então eu tirei a minha licença para pilotar moto só para este videoclipe. Vou confessar, nunca andei de moto na estrada até hoje. Nunca andei em uma Harley até hoje”. Era comprometimento que vocês queriam?

Veja a seguir:

Pelo Twitter, Katy fez a divulgação do vídeo, e os Katycats foram logo enaltecê-la. “Rainha em fazer vídeos de bastidores”, escreveu um fã. Confira alguns outros comentários:

“Você é maravilhosa por conseguir uma licença de moto apenas para este vídeo”

“A pessoa mais fofa e querida do mundo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *