23 de setembro de 2019 por Manuela Sant'Ana.

No último sábado, 21 de setembro, a Lana Del Rey deu início a sua turnê de divulgação do álbum de estúdio mais recente: “Norman Fucking Rockwell“. O show aconteceu em Nova York, no Northwell Health at Jones Beach Theater, Wantagh.

Ver essa foto no Instagram

Summertime Sadness with @lanadelrey as we near the end of our 2019 season 🌊🥀 Photo: @corradophotography

Uma publicação compartilhada por Jones Beach Theater (@northwelljbt) em

Lana e Cohen

Um dos pontos altos da apresentação de Lana foi a participação e Adam Cohen. A dupla fez homenagem ao falecido músico e poeta Leonard Cohen, pai de Adam. Juntos, tocaram a música “Chelsea Hotel No. 2”, original de Leonard, presente no álbum “New Skin for the Old Ceremony”, de 1974.

Não foi a primeira vez que eles se unem para cantar essa canção, sendo a primeira apresentação lá em 2016. Além disso, Lana Del Rey publicou em seu Instagram TV um vídeo deles juntos, dias antes do show.

Ver essa foto no Instagram

All of my pals are coming down to visit, I know you’ll be as excited as I am to see them. Videoed here – commander Cohen ❤️

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

E claro, há também uma versão de estúdio da música, pela Lana. Ela foi lançada diretamente no canal oficial da cantora no YouTube, em março de 2013.

E aqui, é possível conferir a versão original de Leonard Cohen:

Lana e Sean

Outra participação especial no show de estreia da turnê do “Norman Fucking Rockwell” foi o Sean Lennon, filho único de John Lennon e Yoko Ono. Ele e Lana cantaram a música “Tomorrow Never Came”.

A canção é uma das 16 faixas que compõem o álbum “Lust For Life” da Lana Del Rey, disco que foi lançado em julho de 2017. Foi a primeira vez em que “Tomorrow Never Came” foi apresentada ao vivo pelos dois músicos.

Confira aqui a setlist completa.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.