in ,

Lana Del Rey: veja como foi estreia da Norman Fucking Rockwell Tour

Photo: Mike Corrado

No último sábado, 21 de setembro, a Lana Del Rey deu início a sua turnê de divulgação do álbum de estúdio mais recente: “Norman Fucking Rockwell“. O show aconteceu em Nova York, no Northwell Health at Jones Beach Theater, Wantagh.

Lana e Cohen

Um dos pontos altos da apresentação de Lana foi a participação e Adam Cohen. A dupla fez homenagem ao falecido músico e poeta Leonard Cohen, pai de Adam. Juntos, tocaram a música “Chelsea Hotel No. 2”, original de Leonard, presente no álbum “New Skin for the Old Ceremony”, de 1974.

Não foi a primeira vez que eles se unem para cantar essa canção, sendo a primeira apresentação lá em 2016. Além disso, Lana Del Rey publicou em seu Instagram TV um vídeo deles juntos, dias antes do show.

E claro, há também uma versão de estúdio da música, pela Lana. Ela foi lançada diretamente no canal oficial da cantora no YouTube, em março de 2013.

E aqui, é possível conferir a versão original de Leonard Cohen:

Lana e Sean

Outra participação especial no show de estreia da turnê do “Norman Fucking Rockwell” foi o Sean Lennon, filho único de John Lennon e Yoko Ono. Ele e Lana cantaram a música “Tomorrow Never Came”.

A canção é uma das 16 faixas que compõem o álbum “Lust For Life” da Lana Del Rey, disco que foi lançado em julho de 2017. Foi a primeira vez em que “Tomorrow Never Came” foi apresentada ao vivo pelos dois músicos.

Confira aqui a setlist completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *