in ,

Kim Petras confirma próximo lançamento para quinta (25)

Foto: Divulgação

A mais nova sensação do pop, Kim Petras, divulgou no último dia 22 uma nova pista sobre seu futuro trabalho. A cantora compartilhou nas redes sociais uma misteriosa foto, bem como a hashtag #KIMPETRAS425. Portanto, há indícios de que seu novo single sairá no próximo dia 25 deste mês — ou seja, quinta-feira.

Visualizar esta foto no Instagram.

#KIMPETRAS425

Uma publicação compartilhada por Kim Petras (@kimpetras) em

Os rumores já haviam começado quando Petras anunciou seu próximo single para este mês, conforme tweetou na época: “abril está para ser o melhor mês”. De acordo com Kim, a música foi composta durante as promoções da “Bloom Tour” de Troye Sivan, na qual foi convidada como ato de abertura.

Anteriormente em seu Twitter, a artista brincou sobre o lançamento, dizendo: “volto logo para salvar a indústria da música”.

Kim Petras & seus singles

Com seu debut single “I Don’t Want It At All” em 2017, a cantora alemãKim Petras imediatamente conquistou a graça do público. A canção, bem como o videoclipe estrelando a socialite Paris Hilton, tornaram-se virais nas plataformas digitais, dando à Kim o topo das paradas internacionais de streaming.

Posteriormente, a artista iniciou uma série de releases chamada “Era 1” em que as capas, juntas, formam um árco-íris em neon. Nesse período, foi lançado seu segundo sucesso “Heart to Break”, que trouxe ainda mais visibilidade para a cantora na indústria. Além do mais, Kim participou da mixtape “Pop 2” de Charli XCX na faixa “Unlock It”, junto do cantor e rapper coreano-americano Jay Park.

Igualmente aos singles coloridos e dançantes de Petras, o EP “Turn Off The Lights, Vol. 1” também atingiu sucesso online com uma temática sombria de Halloween. De fato, a música de Kim é influenciada pelo pop na sua forma mais pura, com batidas marcantes e letras-chiclete.

Seu mais recente trabalho foi a música “1, 2, 3 dayz up”, parceria com a cantora e produtora escocesa SOPHIE. A canção esteve inclusa no lançamento triplo feito por Petras em fevereiro — dessa forma, encerrando a “Era 1”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *