in ,

Lolla Party do Troye Sivan – Porque amamos o show:

Na noite de ontem (03 de abril), o cantor Australiano Troye Sivan levou o público presente no Cine Jóia ao delírio em um show com casa lotada, agitação e regado a muito suor!

É isso mesmo que você leu, logo no início do show, Troye disse que aquele era o local mais quente que ele já havia estado em toda sua vida. E não é para menos, com a lotação do local, o ar condicionado não conseguiu conter o calor humano. Mas isso não impediu que o cantor fizesse um SHOW!

O show que teve poucos minutos de atraso, teve cobertura em tempo real no twitter do Tracklist, com direito a Live!!!

Ao som de Seventeen, Troye Sivan colocou o público pra cantar a letra da música juntamente com ele e aí começou um dos momentos que mais amamos no show do rapaz:

  • Troye AMA seus fãs. Durante seu show, por inúmeras vezes ele disse que os holofotes que estavam nele, ajudavam ele a ver o rosto de todos os presentes e que todos eram lindos!
  • Dançar nunca muito é preciso! Mesmo constantemente reclamando do suor e por se sentir “nojento”, Troye Sivan não para no palco! Sua energia é contagiante e presença de palco invejável. Até nos momentos mais calmos, arrasa nos movimentos!
  • Troye Sivan feat. Troye Sivan! O cara não se intimida em cantar músicas gravadas com grandes nomes e dá seu toque especial nas versões que canta. “i’m so tired” e “1999” estão aí para provar que não estamos errados!
  • Quem sabe faz o quê? Ao VIVO! O Troye parece ser pequeno, frágil, mas a voz dele diz o contrário! A força que ele tem naqueles pulmões e garganta, é de deixar qualquer um boquiaberto!

Não basta dançar ou cantar, fazer feat consigo mesmo e amar os fãs… Tem que fazer tudo isso JUNTO e SUANDO e Troye Sivan mostrou como faz tudo isso com facilidade e perfeição. Seu show apesar do local pequeno é um espetáculo a parte que vale muito a pena ser apreciado!

Imagina o que vem por aí, no Lollapalooza!!!

Confira abaixo a Setlist que fez o povo derreter e também assista as lives que rolaram durante o show:

Seventeen
Bloom
Plum
Heaven
Fools
Lucky Strike
Wild
i’m so tired… (Lauv & Troye Sivan cover)
Postcard
The Good Side
What a Heavenly Way to Die
Bite
1999 (Charli XCX & Troye Sivan cover)
Dance to This
Animal

Encore:

Youth
My My My!

Transmissão: Parte 1

Parte 2:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *