in

Liam Payne revela que gostaria de fazer parceria com Post Malone

Na noite da última terça-feira, 17, Liam Payne foi o convidado especial do programa televisivo “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon“. Divulgando o lançamento do seu álbum de estreia, “LP1“, ele cantou, brincou e revelou sua admiração pelo rapper Post Malone.

Lançado no início do mês de dezembro, o debut album de Liam Payne contem algumas parcerias. Entre os nomes, destacam-se Rita Ora, na música “For You“, J Balvin, em “Familiar” e A Boogie Wit Da Hoodie em “Stack It Up” – principal single de “LP1”.

Perguntado pelo apresentador do programa, Jimmy Fallon, com quem Liam gostaria fazer uma música em parceria, o cantor logo respondeu que adoraria colaborar com Post Malone.

Liam mostrou sua admiração pelo rapper, e revelou que ambos vêm trocando mensagens nos últimos tempos.

Confira a conversa entre Liam e Jimmy no vídeo a seguir.

Liam Payne aproveitou também para apresentar ao vivo a faixa “Live Forever“, parceria com Cheat Codes, também presente em seu novo álbum.

Liam Payne participou do quadro chamado “Name That Song Challenge” (“desafio do nome da música”, em tradução livre). Nessa brincadeira, Liam e Jimmy deveriam descobrir o nome da música que a banda tocava, e o primeiro que conseguisse ganhava o ponto da rodada. No jogo, Liam acertou três das músicas tocadas, “Circles“, de Post Malone, “Señorita“, de Shawn Mendes e Camila Cabello, e “A Thousand Miles“, de Vanessa Carlton.

Empatados, o cantor britânico conseguiu acertar a última música, que não foi nada mais nada menos que “What Makes You Beautiful“, da One Direction. Veja o momento abaixo!

Harry Styles em “The Ellen DeGeneres”

Outro membro da One Direction também participou de programa de TV nas últimas horas. Harry Styles foi o convidado do “The Ellen DeGeneres“.

No programa, o cantor revelou como foi o processo de ser fotografado nu, onde aparece no encarte do seu novo álbum, “Fine Line“. Harry contou que Tim Walker, fotógrafo que produziu o trabalho, usou uma técnica para fazer com que o cantor ficasse sem roupa.

“Eu nunca tinha feito uma sessão de fotos assim… Tentamos com outras coisas. Ele estava tipo ‘Essa camisa não está funcionando muito bem, então, vamos tentar sem a camisa’. E aí ele disse, ‘Essas calças não estão caindo bem, então, vamos tentar sem as calças’. Então ele olhou para mim e eu estava meio, ‘Essa cueca também não está funcionando, está?’ E foi assim que aconteceu”.

Assim como seu amigo Liam Payne em “The Tonight Show”, Harry Styles também participou de uma brincadeira no programa. Por sua vez, o dono de “Adore You” fez algumas pegadinhas com um entregador de pizzas, em uma sala com câmeras escondidas. Harry deveria fazer tudo o que Ellen mandava, e as coisas ficavam cada vez com menos sentido. O resultado foi hilário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *