Super Bowl 2020: Demi Lovato canta hino nacional americano
3 de fevereiro de 2020 por Mariana Vince.

Após fazer seu retorno triunfante aos palcos no Grammy 2020, Demi Lovato fez sua segunda aparição após ficar mais de um ano longe da música, por conta de uma overdose. Dessa vez, no último domingo, 2, a cantora interpretou o hino nacional americano no Super Bowl 2020, tradicional grande final do campeonato de futebol americano, nos Estados Unidos.

Demi Lovato emocionou a todos durante “The Star-Spangled Banner”, e foi ovacionada nas redes sociais por causa dos vocais que atingiu durante o hino. Confira a apresentação a seguir!

Aliás, cantar na final do Super Bowl sempre foi um sonho de Demi! Em 2010, a cantora escreveu em sua conta no Twitter que sonhava em se apresentar no evento.

“Um dia, eu vou cantar o hino nacional no super bowl. Um dia…”

E, dez anos mais tarde, após tantos acontecimentos em sua vida, o sonho se realizou. Isso é a Demi nos ensinando que nunca devemos desistir dos nossos sonhos.

Lembrando que semana na passada, Demi Lovato fez seu comeback no palco do Grammy 2020, cantando sua nova música “Anyone”.

A música foi escrita apenas alguns dias antes da overdose que a cantora sofreu, que resultou em uma internação e mais de um ano longe do mundo da música. Relembre a performance de “Anyone” aqui.

Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl 2020

Além de Demi Lovato, que ficou responsável por cantar o hino nacional americano, as cantoras Shakira e Jennifer Lopez também arrasaram no palco do Super Bowl 2020. As cantoras se apresentaram no show do intervalo do jogo. Com muita dança, música e convidados, elas representaram os artistas latinos.

Shakira iniciou os trabalhos com o hit “She Wolf“. Ela seguiu com “Empire”, “Whenever, whenever”, “Hips Don’t Lie”. O cantor Bad Bunny subiu ao palco e acompanhou Shakira em “I Like It” e “Chantaje”.

Depois, Jennifer Lopez se apresentou, cantando também alguns de seus principais singles, como “On The Floor” e “Jenny From The Block”. Teve convidado especial em seu show também!

J Balvin cantou com JLo o hit “Mi Gente”, e fez um mashup das músicas “Love Don’t Cost A Thing” e “Que Calor”.

No fim, Shakira e Jennifer Lopez se juntaram para cantar “Let’s Get Loud” e “Waka Waka”.

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.