in

“Kellyoke”: Kelly Clarkson estreia quadro cantando Lady Gaga

A cantora Kelly Clarkson estreou um novo quadro de seu programa diário, o “The Kelly Clarkson Show”.

Trata-se do “Kellyoke”, e o vídeo foi compartilhado no canal oficial do programa no YouTube. A cantora já abre o quadro fazendo um cover da música “Bad Romance”, originalmente de Lady Gaga.

A proposta do quadro “Kellyoke” é exatamente a de trazer covers de diversos artistas, cantados por Kelly Clarkson. Veja abaixo o cover da cantora – e agora também apresentadora.

Kelly Clarkson estreou seu talk show diurno na última segunda-feira, 9, com uma variedade de convidados famosos.

Além do cover de “Bad Romance”, a cantora também apresentou o hit “9 To 5“, de Dolly Parton, em uma espécie de videoclipe gravado.

Nele, Kelly homenageou mulheres trabalhadoras de várias carreiras. O vídeo, de quase três minutos, mostra a cantora acordando e se servindo de café, levando os espectadores a entenderem que se trata de uma “xícara de ambição”. Em seguida, ela sair para trabalhar como diversas profissões, entre elas a de mecânica de automóveis, garçonete, bombeiro, policial e executiva.

A música “Sucker”, dos Jonas Brothers também foi escolhida pela cantora para ser performada.

Recentemente, Kelly Clarkson participou do programa “The Tonight Show”, em que fez uma batalha musical com o apresentador.

“The Kelly Clarkson Show”

O novo talk show apresentado pela cantora, “The Kelly Clarkson Show” estreou na última segunda-feira, 9. Mesmo com pouco tempo de transmissão, o programa já obteve sucesso de audiência nos Estados Unidos.

De acordo com pesquisas feitas pelo Deadline, o programa de Kelly aumentou em 73% a audiência comparando com o mesmo mês de 2018, quando era exibido o “Steve Harvey Show”.

Além disso, Kelly também recebeu elogios da Entertainment Weekly, crítica especializada. Eles atribuíram nota B à cantora, alegando o quanto ela é autêntica e divertida. A única ressalva foi que Kelly precisa de mais um tempo para se sentir completamente confortável com o novo trabalho.

“Quanto mais o ‘The Kelly Clarkson Show’ puder agradar o senso de humor pateta de sua apresentadora, mais conectados seus espectadores se sentirão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *