12 de outubro de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Dona do inesquecível hit “Too Little, Too Late”, a cantora JoJo volta ao cenário musical com uma faixa inédita. Intitulada de “Joanna”, nome de batismo da artista, a canção aborda os pontos críticos de sua carreira.

Confira:

Liberada na última sexta-feira (11), “Joanna” é o primeiro lançamento de JoJo em sua nova gravadora, a Warner Records.

A crítica por trás de “Joanna”

É de conhecimento geral que as mulheres são, por muitas vezes, rebaixadas em diferentes setores. Na indústria musical isso, infelizmente, não é diferente. O assunto, no entanto, inspirou a cantora JoJo a produzir seu novo single.

“Joanna” surgiu, primordialmente, como uma resposta da artista aos seus haters. Entretanto, ela não se limitou a isso. Seguindo um estilo livre, com riffs de guitarra inspirados no blues, JoJo buscou dar um fim na famosa “Cultura do Cancelamento”.

“Alguém cancelar outra pessoa e ditar quando a história termina ou o que é possível fazer é simplesmente ridículo. Tudo é possível. Você está no seu próprio caminho – estou mais confiante do que nunca sobre o meu”, explicou ela em um comunicado à imprensa.

Já na letra da canção, ela buscou abordar um tema ainda mais delicado. Nela, a cantora revela algumas coisas que precisou ouvir enquanto não estava no topo das paradas:

“Você realmente não soa a mesma. Ainda tem o mesmo alcance que tinha aos 14 anos. Garota, eu realmente não sei. Você deveria namorar alguém famoso. Isso provavelmente colocaria você na lista A. Isso provavelmente a levaria a essas playlists”.

“Joanna” dá início a uma nova era da artista que, por sinal, já tem data para liberar seu segundo single. Nomeada de “Sabotage”, a canção, em parceria com a rapper CHIKA, será disponibilizada no próximo dia 25.

JoJo regrava seus primeiros álbuns

JoJo acumula, durante toda a sua carreira, uma série de altos e baixos. Um deles, em especial, é o fato que seus dois primeiros discos, o “The High Road” e o “JoJo”, terem sido removidos das plataformas digitais por sua antiga gravadora.

Apesar de delicado, o assunto não abalou 100% a artista que decidiu, em 2018, regravar os materiais e disponibilizá-los para os fãs. Relembre os detalhes dessa história AQUI.

Confira:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.