Na noite de ontem, 20, rolou a final da temporada 2019 do programa “American Idol”. E como de costume, aconteceram algumas performances.
Katy Perry, uma das juradas dessa edição, subiu ao palco e convidou o rapper Daddy Yankee para se juntar a ela e cantar o hit “Con Calma (remix)”. Confira!
A apresentação foi bem colorida e cheia de bailarinos. Mas o que marcou mesmo a performance foi o trono de 76 perucas que Katy utilizou. Muita gente fez a ligação entre o trono e a série Game of Thrones, que teve seu último episódio exibido também na noite de ontem.
A cantora publicou em seu Instagram o making-of do trono de perucas, e uma foto com Daddy Yankee.
Originalmente de Daddy Yankee, a nova versão de “Con Calma”, com participação de Katy Perry foi lançada em abril, e ocupa o 31º lugar na parada da Billboard. No YouTube, a música conta com mais de 43 milhões de visualizações.
Mas Katy não se limitou apenas a uma apresentação. A cantora subiu ao palco pela segunda vez e cantou “Unconditionally” ao lado do semi-finalista Lloyd Harmon, com direito a troca de roupa – dessa vez com um vestido de gala – e jogo de luzes.
Adam Lambert retorna ao American Idol
Além de Katy Perry, outro artista que também apareceu na final de “American Idol” foi o cantor Adam Lambert.
Adam retornou ao programa que o revelou para apresentar, pela primeira vez na TV, seu novo single, “New Eyes”. A música foi lançada na semana passada e faz parte de seu novo álbum de estúdio, chamado “Velvet”.
O cantor participou da oitava edição de “American Idol”, e terminou em segundo lugar. Desde então, Adam já lançou três discos e vem se apresentando em turnê com a banda Queen desde 2014.
Além de “New Eyes”, Adam Lambert também cantou a música “Bohemian Rhapsody”, da banda Queen, ao lado do concorrente Dimitrius Graham.