20 de maio de 2019 por Mariana Vince.

Rihanna concedeu uma entrevista para a Revista “T”, parte integrante do jornal The New York Times, divulgada nesta segunda-feira, 20. Na conversa, a cantora falou sobre o lançamento se sua grife de luxo, Fenty, e também deu alguns detalhes sobre seu próximo álbum, tão esperado pelos fãs.

A cantora confirmou que se trata de um álbum de reggae. Sobre o título, que até então não havia sido definido, Rihanna afirmou que ele possui um nome prévio. “Até agora tem sido R9, graças à Navy (como são chamados os fãs da cantora). Eu devo chamá-lo assim provavelmente, porque eles têm me perseguido com isso de ‘R9, R9, quando o R9 vai ser lançado?’ Como vou aceitar outro nome depois que isso foi impresso em meu crânio?

Além disso, foi perguntado a cantora sobre uma possível parceria com Lady Gaga, assunto que ganhou especulações após Gaga começar a segui-la no Instagram. Em resposta, Rihanna disse que “não está na programação para agora, mas eu não sou contra isso”.

O novo álbum de Rihanna ainda não tem data de lançamento definida, mas a previsão é que seja lançado ainda esse ano.

Esse é o nono álbum da cantora (daí vem seu nome, R9), sucessor de “ANTI”, lançado em 2016. “Work”, em parceria com Drake, veio desse álbum e se tornou uma das músicas mais famosas da cantora.  

Fenty

Rihanna deu alguns spoilers sobre como serão as peças de sua coleção, a Fenty, para a revista de moda “T”.

Em entrevista, a cantora falou sobre como foi o processo de parceria com a LVMH, especializada em artigos de luxo. “Eu nunca quis apenas colocar meu nome em algo e vender minha licença. Eu sou muito prática, então queria ir devagar e ganhar respeito como designer. Eu já tinha um relacionamento com eles depois da campanha do Versailles e da linha de maquiagem, então eles estenderam a oferta para mim e foi um choque porque a LVMH é uma máquina”.

View this post on Instagram

@tmagazine

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

View this post on Instagram

@tmagazine

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Rihanna também entra para a história da parceria, já que é a primeira mulher negra a ser responsável por uma marca de moda de luxo. Sobre isso, a cantora respondeu “Você vai ser negro aonde quer que vá. E eu não sei se é infeliz ou feliz, porque eu amo ser preta. Então, desculpe para aqueles que não gostam, essa é a primeira coisa que você vê antes mesmo de ouvir a minha voz e eu sei que a razão pela qual estou aqui não é porque sou negra. É por causa do que tenho para oferecer“.

A venda mundial das peças de sua coleção será de forma online, em 29 de maio.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.