in ,

Iggy Azalea e Tyler, the Creator discutem pelo Twitter

Iggy Azalea

Os rappers Iggy Azalea e Tyler, the Creator discutiram pelo Twitter nessa sexta-feira (16) após uma brincadeira feita por Tyler usando o nome de Iggy.

Durante uma participação no programa de TV “106 & Park”, Tyler, em uma brincadeira, precisava escolher entre Azalea, Rita Ora e M.I.A para beijar, casar ou dispensar. Tyler, então, disse que dispensaria Iggy, porque ela “fede” e ele queria “uma bunda de verdade”.

Irritada, Azalea postou no Twitter seu descontentamento com o ocorrido: “Tyler, the Creator é mais que imaturo. Sempre acreditei que você tinha algo mais a oferecer ao mundo. Vergonha alheia por te ver ser tão rude”.

Mais tarde, Tyler respondeu a mensagem na rede social, chamando-a de “bebêzinha”. Por sua vez, Iggy rebateu: “A energia que você coloca para fora é eventualmente a que você recebe de volta. Isso não me afeta”. Tais mensagens não se encontram mais disponíveis em suas redes sociais. Tyler, portanto, desculpou-se à Iggy, dizendo que não queria ferir seus sentimentos, e não obteve resposta. Os dois não se conhecem pessoalmente.

Ainda no mesmo dia, o namorado da cantora, o jogador de basquete Nick Young, do Lakers, saiu em defesa de Iggy, dizendo que, para ele, ela cheira bem.

Em conversa com Yesi Ortiz, da rádio “Power 106”, Iggy, que se apresentou no evento “Powerhouse 2014” promovido pela rádio, nesse sábado (17), disse que perdoa o rapper e o considera talentoso, mas ficou irritada pelas suas palavras ditas em um programa de televisão.

Confira, respectivamente, o momento do incidente e o áudio da conversa entre Iggy Azalea e Yesi Ortiz, ambos em inglês:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *