in

Karol Conká divulga vídeoclipe de “Dilúvio”; assista!

Karol Conká tem surpreendido a todos com seu comeback ao mundo da música. Após ser uma das maiores vítimas do cancelamento na internet pela sua participação no Big Brother Brasil 21, a cantora retornou no dia 5 de maio com a faixa “Dilúvio“.

Transformando todo ódio que recebeu em arte, o single tem repercutindo incrivelmente bem nas plataformas digitais de todo Brasil. Só nas primeiras 24 horas, “Dilúvio” acumulou 243.997 streams no Spotify. Hoje (11), Karol Conká dá mais um passo em sua nova era, lançando o tão aguardado clipe de seu novo single.

Leia também: Karol Conká chama programa de Rafa Kalimann de “vazio”; saiba mais

Foto: Divulgação

O anúncio do vídeo foi realizado ontem (10) pela manhã, através do perfil oficial da cantora no Twitter. Junto com a publicação, Conká divulgou uma prévia do novo clipe onde aparece recitando um monólogo sobre dor, caos, persistência e cura. Tudo isso pode ser facilmente associado a tudo que a cantora tem passado depois de ser eliminada do maior reality show do país com recorde de rejeição. A rapper perdeu seguidores, contratos, prestígio no mundo da música e começou a receber um hate desproporcional na internet (com ameaças, inclusive, a seu filho adolescente).

Desde o lançamento de “Dilúvio”, Conká tem conseguido reverter o jogo a seu favor. A faixa estreou na 43ª posição do Top 50 do Spotify Brasil, no 1º lugar do Itunes, 5º na Apple Music, 49º na Deezer, 2º no Tidal e 3º em vídeos em alta no Youtube. Atualmente, a faixa já acumula mais de um 1 milhão de streams no Spotify e em visualizações no Youtube, tudo isso quando o clipe ainda não havia sido divulgado. Com este novo passo, Karol deve conseguir alavancar ainda mais os números de “Dilúvio”. Confira o clipe abaixo:

Karol Conká é uma nova mulher após lançamento de “Dilúvio”

Assim como afirmou no episódio 101 do Big Brother Brasil, quando todos os brothers voltaram a casa para um último encontro, Conká agora é uma nova mulher.

Em entrevista ao programa da Fátima Bernardes, Conká declarou que fez 12 músicas em duas semanas e que ficar no estúdio tem sido como uma terapia. “A música salva, eu consegui cantar sobre minhas angústias e tive momentos nessas duas semanas em que conseguia sorrir. Mas eu passo a maior parte do meu tempo muito triste”, declarou a artista.

Em outra entrevista, desta vez ao programa É De Casa, Karol comentou sobre as pessoas que afirmam que sua mudança de comportamento não passam de fingimento. “Não estou fingindo, fico triste quando as pessoas cobram que a gente reconheça nossos erros e fazemos isso elas falam que é fingimento. Esse comportamento, na verdade, fala mais das pessoas do que sobre mim, o meu papel, que é reconhecer o erro, eu estou fazendo. O meu choro é verdadeiro”, desabafou.

O próprio ex-BBB Lucas Penteado, uma das maiores vítimas do comportamento de Karol dentro da casa, já perdoou a cantora por suas atitudes. No mesmo episódio especial do BBB, Pentado abraçou a rapper e disse: “O que está atrás ficou para trás. O que precisar estamos aí. Vida que segue. Deixa eu falar uma parada pra você. Você não cometeu crime nenhum, mano. Errar é humano. Você está querendo se redimir. Você entrou aqui como a diva do pop, e você saiu como um ser humano”, afirmou o artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *