BBB 21 artistas internacionais

BBB 21: Harry Styles e outros 5 cantores internacionais já mencionados

O jogo mal começou e o assunto sobre os cantores internacionais parece render bastante.

Por em 27 de janeiro de 2021

A 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo) começou na última segunda (25) e já rendeu diversos momentos icônicos. O jogo começou com 6 participantes imunes e separados da casa principal, com 14 jogadores. Como a temporada desse ano do reality veio repleto de cantores, um dos assuntos principais é o mundo pop. Por isso, listamos 6 cantores internacionais mencionados no BBB 21 até o presente momento.

BBB 21 artistas internacionais
Foto: Reprodução/TV Globo

Leia também: BBB 21: Conheça os 6 cantores que participarão do reality

6 cantores internacionais mencionados no BBB 21

1. Beyoncé e Jay-Z

Durante o segundo dia de confinamento, em uma conversa sobre traição entre Karol Conká, Lucas Penteado, Rodolffo e Caio, Beyoncé e seu marido Jay-Z viraram assunto.

“E quando ela [Beyoncé] foi traída, xingaram muito ela. Falaram: ‘Olha, submissa. Voltou com o Jay-Z’. ‘Pô’, você não sabe qual é a vivência ali. Tanto que ela pegou aquilo e fez um álbum falando […]”, disse Karol.

O álbum o qual Conká se referia era o “Everything is Love”, de autoria do casal. O disco foi lançado de surpresa em um sábado, 16 de junho de 2018.

Na faixa “LoveHappy”, a última do álbum, Beyoncé canta: “Você fez algumas coisas comigo/ Garoto, você fez algumas coisas comigo/ Mas o amor é mais profundo do que sua dor/ E eu acredito que você pode mudar”.

Jay-Z admitiu publicamente sua traição em uma entrevista para Dean Baquet, diretor executivo do The New York Times, em 2017.

2. Rihanna

Na última terça-feira (26) o jogo começou para valer quando os 6 imunizados (Arthur, Juliette, Lumena, Viih Tube, Fiuk, Projota e Viih Tube) se juntaram com os outros 14 participantes.

Em uma de suas primeiras falas na casa, Fiuk soltou: “Tem 20 [participantes]. Falta mais um. Eu tenho o feeling. Porque é BBB 21″. Em resposta, a Karol Conká disse: “É a Rihanna”.

A internet adorou esse diálogo e logo reagiu positivamente no Twitter.

Leia também: BBB21: artistas internacionais que gostaríamos de ver no reality

3. Harry Styles

Durante a usual roda de apresentação, os participantes começaram a falar sobre si mesmos, suas histórias aqui fora, desafios e outros assuntos. Todo mundo chorou e, no fim, se abraçaram.

Depois disso, eles ganharam algumas bebidas e a produção começou a tocar “Watermelon Sugar” do Harry Styles. Quem diria que veríamos Fiuk chorando e dançando ao som do ex-One Direction em rede nacional?

O assunto “watermelon sugar” entrou nos assuntos mais comentados no Twitter imediatamente e, em poucos momentos, todos estavam falando dessa cena icônica.

https://twitter.com/gikaaa_gih/status/1354424249998581767?s=20

4. Britney Spears

Gilberto foi o protagonista da noite de terça-feira. Após as bebidas dadas pela produção, o participante ficou muito animado por estar no BBB e decidiu aproveitar aquele momento único.

Durante a madrugada, o recifense pediu para tocar “uma Britney” e rendeu vários outros memes.

https://twitter.com/PortalTracklist/status/1354411705141522435?s=20

5. Cardi B

E quem disse que Cardi B não veio para o BBB 21? Ainda na social da madrugada de terça, Gilberto dançou até o chão com o sucesso mais recente da rapper com Anitta, “Me Gusta”. Icônico!


Está acompanhando o reality? Para quem você está torcendo? Quais outros artistas internacionais foram mencionados no BBB 21 e não citamos aqui? Comenta com a gente nas nossas redes sociais.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!