in

Karol Conká chama programa de Rafa Kalimann de “vazio”; saiba mais

Mesmo com o final do programa, as tretas do BBB não acabam! Ontem (5), um áudio de Karol Conká chamando o novo programa de Rafa Kalimann de “vazio” veio a público na internet. A “gafe” foi cometido por Kerline, primeira eliminada do programa. Enquanto gravava um stories comentando sobre seu look, ela não percebeu que ao fundo a “Mamacita” conversava com alguém sobre a finalista da edição passada. 

Foto: Divulgação

No stories, podemos ouvir Conká dizendo: “Sabe que tudo que vai volta. Me chamou de vazia e agora ‘tá’ lá com o programa vazio”. A fala se referia a um tweet feito por Kalimann em fevereiro deste ano, logo no início do programa, quando as atitudes da rapper dentro da casa estavam sendo extremamente questionadas aqui fora. Na ocasião, a apresentadora chamou a artista de “vazia”.

O novo programa de Rafa Kalimann, na plataforma de streaming Globoplay, tem repercutido de forma não muito positiva na internet. No dia de sua estreia, o programa chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter, com internautas fazendo diversas piadas e memes. Até agora, o programa só teve dois episódios: um com Rafael Portugal e outro com o ex-BBB e ex-marido de Kalimann, o cantor Rodolffo.

Treta com Rafa Kalimann vem durante nova fase de Karol Conká

Desde que saiu do BBB, Karol Conká tem trabalhado em tentar desfazer a imagem negativa que adquiriu durante o programa. Depois de protagonizar cenas deploráveis dentro da casa contra diversos participantes e ser eliminada com o maior índice de rejeição do programa (99,17% dos votos), a artista diz estar se tratando e aprendendo a controlar sua animosidade.

Leia também: ‘Comeback’ de Karol Conká: cantora lança single “Dilúvio”

Vítima do cancelamento nas redes sociais, Conká lançou em parceria com a Globoplay o documentário “A Vida Depois do Tombo”, mostrando sua recuperação depois de sofrer um dos maiores abalados de imagem da história do programa. No filme, a rapper parece se mostrar arrependida e reflete acerca das atitudes que a fizeram ser eliminada do programa com recorde de rejeição. Com cenas emocionantes, o documentário mostra que a atitude daqueles que cancelam, muitas vezes, pode ser pior do que os erros do cancelado.

Na última terça (4), final do BBB, Karol Conká faz uma performance de seu mais novo single, “Dilúvio”. De volta à casa que tanto abalou sua imagem, a rapper mostrou um nova Conká, sem ressentimentos e que conseguiu transformar o cancelamento em arte. A faixa estreou no Top 50 do Spotify Brasil e teve mais de 240 mil reproduções apenas no seu primeiro dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *