in ,

Imagine Dragons lança clipe para “Cutthroat”, estrelando Olivia Munn

Dando continuidade a sua nova era, a banda Imagine Dragons, liberou hoje (5) o clipe para o single “Cutthroat”, estrelando ninguém mais, ninguém menos do que a atriz Olivia Munn. A faixa foi lançada em março junto com o single “Follow You”, que também já ganhou um videoclipe. Os singles marcam o retorno da banda ao mundo da música, depois de um hiato iniciado em 2019.

Foto: Divulgação

O clipe, que estrela a atriz Olivia Munn, se passa durante um teste de habilitação de motorista, intercalado com cenas da banda dentro do que parece ser um prédio em construção. Olivia enfrenta o lento e burocrático sistema, enquanto Dan Reynolds performa a música ao lado da banda, usando apenas um short e blazer. Quando finalmente consegue prestar o teste, a moça encontra um avaliador rude. Em certo ponto do clipe, Olivia perde a paciência e se revolta com o sujeito, o que conversa bem com a mensagem da música sobre autovalorização.

O single tem produção de Rick Rubin, que já trabalhou com Red Hot Chilli Pepers, Lady Gaga, System Of Down e Ed Sheeran, trazendo um estilo mais experimental para banda, diferente do outro single “Follow You” e dos seus trabalhos anteriores. De acordo com Dan, vocalista da banda, a música “é um exorcismo de autopiedade. Uma análise da minha vida – descobrindo que sou além de abençoado – e tentando me livrar de auto questionamento e repugnância.”

“Cutthroat” e “Follow You” marcam nova era de Imagine Dragons

Os novos singles, lançados em março, vêm depois do sucesso do álbum “Origins” de 2018 e que alcançou o 2º lugar da Billboard 200. Em 2019 a banda iniciou um hiato para que seus membros pudessem descansar e se dedicar a suas famílias. Depois de um longo período, uma pandemia e alguns problemas pessoais, em agosto do ano passado a banda anunciou que estava trabalhando em um novo disco. 

Ainda sem data ou nome divulgado, o novo álbum da banda promete seguir o mesmo percurso de sucesso de seus projetos anteriores. Trazendo músicas mais parecidas com seus trabalhos antigos, como “Follow You”, mas também faixas experimentais como “Cutthroat”, a nova era, até agora, mostra uma banda que não se acomodou com o sucesso e consegue se reinventar a cada disco.

Leia também: Imagine Dragons lançou 2 singles. Quando o álbum vem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *