in ,

Kacey Musgraves traz o Natal com seu “Christmas Show”; ouça o disco

Seguindo a linha de lançamentos festivos no fim do ano, Kacey Musgraves enfim divulgou seu especial de Natal. Nesta sexta-feira, dia 29, o “The Kacey Musgraves Christmas Show” foi disponibilizados nas plataformas digitais; e sua gravação já está no ar pelo Amazon Prime Video.

Com Lana Del Rey, Camila Cabello e Troye Sivan como alguns dos convidados especiais, ouça o álbum natalino da cantora a seguir:

Anteriormente, a divulgação do especial de Kacey começou em meados de outubro, quando a artista postou em seu Instagram vários fotos dos convidados em formato polaroid. Dessa forma, Musgraves também divulgou uma foto sua durante a infância para completar o estilo de “teasers”:

De acordo com a estrela country, a ideia com o “Christmas Show” era a de realmente mostrar os verdadeiros sentimentos do período de festas, sem que nada acabasse ficando forçado nas gravações das músicas:

“Há uma pitada singular de tristeza no show, afinal, eu também sinto que as festas de fim de ano nem sempre são felizes. Acho que o consumismo faz com que você sinta que deve ser feliz, e isso nem sempre é possível. Então, eu escrevi uma canção e aquilo se tornou algo”.

Kacey Musgraves

Kacey Musgraves e “Glittery”

Junto do álbum com a trilha do especial, Kacey também divulgou a faixa “Glittery” como um single especial de Natal. No “Christmas Show”, a artista canta a música ao lado de Troye Sivan.

A cantora chegou a performar a canção no programa do comediante Jimmy Fallon na semana passada, e a apresentação pode ser conferida logo abaixo:

O especial de fim de ano marca o retorno de Kacey após o disco “Golden Hour”, lançado no ano passado e vencedor da categoria “Álbum do Ano” no Grammy. Além disso, Musgraves está presente na trilha sonora do filme “Frozen 2” com a música “All Is Found”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *