in

“I Don’t Care”: Justin Bieber divulga teaser de clipe da parceria com Ed Sheeran

Justin Bieber e Ed Sheeran ao lado um do outro para gravar o clipe de "I Don't Care"

Após Ed Sheeran ter divulgado sua parte no trailer do clipe de “I Don’t Care“, foi a vez de Justin Bieber fazer o mesmo. Até agora, vimos que Ed e Justin se divertiram muito gravando o vídeo. Entretanto, a maior parte do clipe foi gravada em uma tela verde. Sobretudo, parece que será um clipe bastante animado.

A parceria marca a volta de Justin Bieber, apesar de ser uma música do Ed Sheeran. Entretanto, Bieber participou da música “Earth” do rapper Lil Dicky. Além disso, Justin foi convidado por Ariana Grande para cantar “Sorry” no palco do Coachella. O cantor havia dado uma pausa para focar em sua saúde mental, como anunciou em suas redes sociais.

Bem como a parceria foi feita inesperadamente, ainda não temos uma data para o lançamento do clipe. Assim que a música saiu, Justin e Ed lançaram o lyric video de “I Don’t Care”. O lyric video da parceria foi feito com pedaços da letra divulgados no Instagram antes mesmo do lançamento oficial da música.

I Don’t Care e recordes quebrados

Apesar de fazer pouco tempo que foi lançada, a parceria entre Ed Sheeran e Justin Bieber tem quebrado bastante recordes. A música produzida por Max Martin, Shellback e FRED ficou em primeiro lugar no mundo todo. Assim como a maioria das músicas lançadas pelos dois, que costuma quebrar várias marcas. Porém, dessa vez tirou o título de Mariah Carey – com “All I Want For Christimas” – de música com mais streams.

Rumores da parceria entre Justin e Ed

Tudo começou quando Justin postou uma foto com Ed em seu Twitter com a legenda “10“. A princípio, ninguém sabia do que se tratava, mas agora sabemos que era o lançamento da música e do clipe. Além de Justin ter feito outro tweet mencionando Sheeran e dizendo que era um “grande fã“. Os rumores ficaram mais fortes quando ambos postaram fotos que se completavam no Instagram, formando a letra da música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *