in ,

Veja o clipe de “Earth”, a nova música de Justin Bieber com Lil Dicky

Na madrugada desta sexta-feira (19), os beliebers puderam finalmente ouvir um material de Justin Bieber. A novidade foi o lançamento da música “Earth“, em parceria com Lil Dicky e outros grandes artistas. Também fazem parte da canção Ariana Grande, Halsey, Miley Cyrus, Katy Perry, Adam Levine, Shawn Mendes e muito mais.

A música fala sobre a mãe natureza e o que se pode fazer para salvá-la. Foi sobre isto que Lil Dicky falou em sua última entrevista no The Ellen Show. “É sobre salvar a Terra. Há uma crise ambiental acontecendo agora“, comentou o rapper.

Capa do single “Earth” (Foto: Reprodução/ Twitter)

Você pode conferir o clipe a seguir:

Todos os lucros da faixa serão doados para o The Leonardo DiCaprio Foundation. A fundação tem como objetivo apoiar projetos que protejam a vida selvagem vulnerável e restabeleçam o equilíbrio de ecossistemas e comunidades ameaçadas.

A novidade já havia sido anunciada pelo rapper em seu Instagram. Em vídeo, ele comentou que nunca esteve tão animado assim na vida.

Logo após, o próprio Justin confirmou a informação no Twitter, dizendo “Sexta-feira. Vamos salvar o mundo, Lil Dicky”.

A volta de Bieber

Essa é a primeira parceria que Bieber anuncia desde julho de 2018, quando lançou “No Brainer“, com DJ Khaled, Quavo e Chance the Rapper.

O cantor havia dado declarações nas redes sociais sobre um descanso temporário da música pop, para focar na sua saúde mental e vida pessoal.

Quanto à Lil Dicky, seu reconhecimento veio em 2013, quando “Ex- Boyfriend” tornou-se um viral no Youtube. A faixa alcançou com mais de 1 milhão de visualizações em 24 horas.

Em 2018, o rapper conseguiu chegar no Top 10 da Billboard Hot 100 e no topo da parada britânica com a música “Freaky Friday”, parceria com Chris Brown. Ele agora tem dois álbuns lançados: “So Hard” e “Professional Rapper”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *