in

Selena Gomez, Justin Timberlake e mais trabalham em novas músicas

Essa semana foi marcada por grandes lançamentos, como parceria do Justin Bieber com Ed Sheeran, música nova da Meghan Trainor, single novo da AURORA e entre outros. Porém, artistas que os fãs esperam algo há tempos estão trabalhando em novas músicas. Separamos alguns cantores em destaque que poderão lançar material novo.

Selena Gomez

Apesar de ter lançado alguns singles e parcerias, Selena Gomez não lança nada desde 2015, quando lançou seu último álbum “Revival.

Recentemente, Selena foi a convidada do podcast “Dream It Real”, ela falou sobre novas músicas e novo álbum. Por agora, sabemos que não teremos participações no novo projeto, pois Selena quer algo focado apenas nela. Porém, sem data de lançamento.

A cantora também publicou uma foto em estúdio, mostrando que a preparação de novas faixas está a todo o vapor.

Justin Timberlake

A princípio, não faz muito tempo desde que Justin Timberlake lançou o seu último álbum “Man of the Woods“. Porém, JT estava em estúdio junto com o rapper Anderson Paak gravando novas músicas. Além disso, Justin receberá o “Prêmio de Ícone Contemporâneo (Contemporary Icon Award)” do SHOF.

https://www.instagram.com/p/BxKVMgiDCR8/
https://www.instagram.com/p/BxHf9hWowDd/

O Songwriters Hall of Fame existe desde 1969 e possui várias categorias, porém a de Justin só possui uma ganhadora: Lady Gaga. Até agora, apenas a cantora havia ganhado, pois a categoria foi criada em 2015.

As palavras do Presidente do SHOF, Nile Rodgers, são: “Como Michael Jackson e George Michael, ele transformou o pop em uma arte maravilhosa. E fez três dos quatro álbuns mais influentes dos últimos 15 anos. Ele definiu uma era!“.

Lea Michele

Após três anos do lançamento de “Places“, seu segundo ábum, Lea Michele finalmente entrou em estúdio para iniciar o LM3. Logo após uns stories, o anúncio foi feito por meio de suas redes sociais. De fato, os fãs colocaram a hashtag que marca a volta de Lea à industria musical em um dos mais comentados.

Em março deste ano (2019), Lea casou-se com o empresário Zandy Reich. A cantora e atriz mostra-se muito feliz e pronta pra uma nova era. Além disso, Lea Michele participou de um episódio de “American Idol“, a música escolhida foi uma do filme “A Pequena Sereia”.

Miley Cyrus

Miley Cyrus está a todo vapor com uma nova era que está por vir. Apesar de ter lançado o “Younger Now” no fim de 2017, o álbum não caiu nas graças das críticas e principalmente dos fãs. Desde então, Miley lançou um single com Mark Ronson, “Nothing Breaks Like a Heart“, e performou “In My Blood” no Grammy com o Shawn Mendes.

Logo após, Cyrus arquivou suas fotos do Instagram e deixou seu ícone preto, mas voltou ao normal. Essa semana, a cantora postou vídeos com os dizeres “Ela está chegando (She is coming)”. Apesar de muitos acharem que é um single solo, alguns fãs acham que é uma música em parceria com o Shawn Mendes. Saiba mais.

https://www.instagram.com/p/BxV_9zYAMe_/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *