in

“Fiquei um pouco assustada”, diz Juliette em coletiva de “Diferença Mara”; assista ao clipe

2021 tem sido um ano e tanto para Juliette. Após ganhar o Big Brother Brasil 21 e se tornar a queridinha do país, a paraibana entra em uma nova fase de sua vida: ingressar no meio musical. Na última semana, a artista lançou o EP “Juliette”, e nesta segunda-feira (6), foi divulgado o clipe de “Diferença Mara”, música que integra o trabalho.

Em coletiva de imprensa virtual realizada nesta segunda-feira (06), a paraibana contou um pouco mais sobre os bastidores do seu processo criativo no projeto, a fama, o envolvimento de Anitta e também sobre o seu primeiro videoclipe, dirigido por Giovanni Bianco, “Diferença Mara”.

“Diferença Mara”: o que diz Juliette sobre o vídeo

Uma das faixas mais românticas do EP, “Diferença Mara” tem crescido bastante nas plataformas digitais e foi escolhida como o primeiro single. Escolhida para ser o primeiro videoclipe da carreira de Juliette, o produto audiovisual já está disponível em seu canal do Youtube. “O clipe foi feito com muito amor! É um sonho pra mim, isso é muito importante. Espero que vocês sintam o que eu senti fazendo o clipe, que foi poesia, orgulho… eu tive muito orgulho de mim. Espero que vocês também tenham”, comentou a cantora em coletiva.

Conduzido por Giovanni Bianco, o videoclipe tem um estética quente e romântica, além de traçar harmonia com a composição, que fala sobre abraçar as diferenças e amar alguém mesmo com personalidades bem diferentes entre si.

Gravar esse clipe foi um momento muito emocionante. Era um sonho para mim desde o primeiro momento em que vi a Juliette. Ela é uma pessoa que tem o ‘coração na frente’ e eu tenho uma ligação forte com pessoas assim. Além de tudo, ela ama arte. Eu tô muito feliz de ser a pessoa a dirigir o primeiro videoclipe dela – é uma honra sem tamanho. Ela é um talento inacreditável e muito maior do que ela acredita”, concluiu o diretor.

Os recordes de Juliette

Imagem: Divulgação/ Fernando Tomaz

Mesmo enquanto ainda estava confinada dentro da casa mais vigiada do Brasil, Juliette, a vencedora do BBB 21, tem quebrado sucessivos recordes em sua carreira, e por isso na música não seria diferente.

Mesmo antes de chegar nas plataformas digitais, o EP entrou na lista de maiores pré-saves no Spotify, contabilizando mais de 222 mil, ultrapassando o que antes pertencia ao “Doce 22”, de Luísa Sonza. Além disso, o projeto já conta com mais de 5,9 milhões de plays, conquistando a segunda maior estreia global, ficando atrás apenas do álbum “Chromatica”, de Lady Gaga.

Leia também: Sucesso! Confira 4 recordes conquistados por Juliette até agora

Além de hospedar a vencedora do BBB em sua casa por alguns meses, Anitta também estava desde os primeiro passos envolvida na carreira musical da paraibana. Inclusive, todo o repertório já estava sendo produzido exclusivamente para Juliette, antes mesmo dela sair do reality.

Imagem: Divulgação/ Fernando Tomaz

Na coletiva, Juliette contou ao Tracklist um pouco sobre esse processo de assimilar todo o sucesso que tem conquistado. A paraibana afirma que se sentiu “um pouco assustada” com os frutos da fama.

“Quando eu saí fiquei um pouco assustada com todas as oportunidades que me apareceram. E aí tive contato pela primeira vez com as letras das músicas. Quando eu comecei a ler e ter contato com elas, fiquei muito apaixonada. Então, isso me fortalecia quando me dava medo. Eu falava assim: ‘eu preciso cantar essas músicas porque são muito bonitas’. Fui me apaixonando por elas, e mudando uma coisa ou outra que eu não me sentia confortável. Pedindo para colocar um instrumental ou outro, mudar uma palavra, um tom”, disse.

A artista também frisou o trabalho colaborativo feito na produção do EP. “Fui participando dessa forma com toda a equipe, com meus produtores, com a Anitta. Então, foi dando certo, ficando do meu jeitinho. Já era algo que foi escrito exatamente pra mim, e já era algo que falava da minha história. Eram ritmos que eu já escutava, então foi dando certo e aí chegamos no resultado final”, comentou.

Leia mais: 5 momentos marcantes do documentário de Juliette no Globoplay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *