Fenômeno nas redes sociais, carreira musical e muito mais! Desde sua participação no Big Brother Brasil 21, Juliette vem quebrando recordes atrás de recordes. A paraibana irá lançar seu primeiro trabalho musical nesta quinta-feira (02), um EP com 6 músicas inéditas, e já bateu recorde antes do lançamento do projeto: o maior número nacional de pré-saves, que permite o usuário a receber os lançamentos de forma automática.
Porém, essa não foi a única vez que Juliette fez história. Confira agora 4 recordes conquistados pela campeã do BBB!
Leia também: TikTok: quem são as bandas e artistas com mais seguidores na rede?
4 recordes conquistados por Juliette até agora
1. Recorde de votação em final tripla do BBB
Em maio, Juliette foi consagrada a campeã do Big Brother Brasil 21, com 90,15% dos votos. A advogada e maquiadora teve o maior percentual de votos em uma final tripla desde a estreia do reality show, em 2002.
2. A ex-BBB mais seguida no Instagram da história
Enquanto ainda estava confinada na casa do BBB, Juliette ganhou muita notoriedade nas redes sociais e conquistou quase 24 milhões de seguidores durante o reality show.
Atualmente, quase 4 meses após o fim do programa, a paraibana acumula o impressionante número de 32,6 milhões de seguidores no Instagram e se tornou a ex-BBB mais seguida da história, desbancando grandes nomes como Grazi Massafera e Sabrina Sato.
3. Foto mais curtida do Instagram em menor tempo
Fazendo jus ao título de fenômeno das redes sociais, Juliette também conquistou o recorde de foto mais curtida da história do Instagram em menor tempo. A publicação de anúncio de Juliette como campeã do BBB 21 atingiu, em apenas 3 minutos, 1 milhão de curtidas, colocando a paraibana no Guinness World Records – o livro dos recordes.
Antes, o recorde pertencia à cantora Billie Eilish, que havia conquistado a expressiva marca em 5 minutos.
4. Recorde de pré-saves no Brasil
Com a estreia de sua carreira musical, Juliette já começou quebrando recordes. O EP se tornou o projeto musical brasileiro com maior número de pré-saves na história do Spotify Brasil. Já são mais de 200 mil pré-saves na plataforma. Antes, o recorde pertencia à Luísa Sonza, que conquistou 24 mil pré-saves pelo álbum “Doce 22”, lançado este ano.
Além disso, até o momento, o EP acumula mais de 600 mil pré-saves em todas as plataformas digitais em que o trabalho está inserido.
Internacionalmente falando, o recorde pertence à Billie Eilish, que conquistou a marca de 1,1 milhão de pré-saves no Spotify com o álbum “Happier Than Ever”.
Leia também: Juliette e Pabllo Vittar juntas? Saiba mais sobre o encontro