in

“Mr. & Mrs. Smith”: Phoebe Waller-Bridge anuncia saída de série

Foto: Reprodução/Instagram

Notícia triste para os fãs! Phoebe Waller-Bridge abandonou a produção da nova adaptação do clássico “Mr. & Mrs. Smith” que iria estrelar ao lado de Donald Glover. A notícia foi divulgada com exclusividade pelo The Hollywood Reporter, nesta segunda-feira (6).

A série, mais nova aposta da Amazon, ainda não tem data de estreia.

Foto: Divulgação

Na trama, originalmente estrelada por Brad Pitt e Angelina Jolie, os personagens principais são assassinos de aluguel que tem que matar um ao outro.

Foto: Divulgação

Leia também: ”Love On Tour”, de Harry Styles, tem primeiro show nos Estados Unidos; veja repercussão

“Mr. & Mrs. Smith: Saiba mais sobre a saída de Phoebe Waller-Bridge

Nesta segunda-feira (6), o The Hollywood Report divulgou que a atriz Phoebe Waller-Bridge abandonou a produção da série “Mr. & Mrs. Smith”. De acordo com o site, diferenças entre ela e Donald Glover levaram à decisão da vencedora do Emmy de sair da produção.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a fonte, Phoebe e Glover tiveram diferenças criativas na hora da produção. Apesar do desentendimento, ambos permanecem com sua amizade intacta, já que a decisão da saída de Bridge foi totalmente amigável.

A Amazon continua buscando uma nova atriz para preencher o papel da protagonista. Apesar do imprevisto, a série tem estreia prevista para 2022, pela plataforma de stream.

Leia também: Review: Drake exala autoconfiança e frustração em “Certified Lover Boy”

O que você achou? Conta pra gente aqui no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *