in

BBB 23 em 18/03: festa nostálgica com NX Zero acalma os ânimos pré-paredão em semana caótica

Borthers também especularam favoritismo no programa e próximo passo do game

BBB 23 NX Zero
Foto: Globo

Cedo ou tarde a gente vai se encontrar! O clima de nostalgia e letras potentes tomou conta do BBB 23 durante a festa comandada pela banda NX Zero. Em uma semana que contou com a eliminação de Larissa, intercâmbio da mexicana Dania e a desclassificação de Cara de Sapato e MC Guimê, os sobreviventes da casa puderam relaxar um pouco — com direito a pijama de figurino.

Leia mais: BBB 23: MC Guimê faz pronunciamento após eliminação

https://twitter.com/bbb/status/1636911976415739904

Desânimo? Fred Desimpedidos pondera sobre momento de sair do programa

  • A perda de três aliados em menos de uma semana parece ter mexido com o influenciador Fred, que desabafou com Amanda e Aline Wirley sobre o momento que vive na casa. “Mano, vou ser bem sincero, fiquei bem emocionado ali. A gente tem um monte de medo da edição tá muito pesada, pá… E saudades de lá de fora e a gente pensa ‘Putz, será que já não deu?’ Sabe. Ainda mais eu que tô na porta do Paredão”, apontou.
  • Outra sister que estava mais cabisbaixa em alguns momentos da festa era Bruna Griphao, que foi consolada por Domitila Barros. “Como a música diz, nothing is the same as it was!”, citou a miss. Em resposta, a atriz respondeu que “estava tudo bem”.
  • Ainda com Bruna, Domitila lembrou de Key Alves e afirmou que ela é muito fã de NX Zero. A miss desabafou que sentiu falta da jogadora de vôlei durante o show. No México, Key Alves curtia a festa com o tema “Brasil” em La casa dos famosos.

Confiante, Ricardo afirma que seguirá firma no game!

  • Em conversa com Sarah Aline, Ricardo também refletiu sobre os acontecimentos da semana e afirmou que não é o momento de desanimar ou entregar os pontos. “Eu não vou abaixar a minha guarda. Eu não sei como, mas eu vou dar o meu melhor. Não é prepotência, sabe? O Guimê falava: ‘arrogância é diferente de autoconfiança’. Ele sempre falava isso pra mim. Isso não é arrogância, é autoconfiança e é bom. Eu vou dar meu melhor”, afirmou.
  • O biomédico declarou que gostaria que Sarah estivesse com ele até o fim, mas a psicóloga disse que não tinha muita confiança nisso. Ainda na conversa, Ricardo destacou que os brothers tem poucos adversários diretos no jogo. “Dos dez que estão aqui, todo mundo só tem um inimigo, adversário, direto. O restante está muito bem”, disse.
  • Sarah então questionou o pernambucano sobre a questão, pois não concorda que todos os participantes tenham um embate direto. “Quem você acha que não tem ninguém?”, pergunta Ricardo. “Acho que tem pessoas que chegam no Top 3, Top 5, sem ir para o Paredão”, analisou Sarah.

Problemas no paraíso… Sarah Aline e Ricardo discutem a relação

  • Mais tarde, a conversa entre Ricardo e Sarah Aline rendeu DR. O biomédico chamou atenção para o comportamento da sister — que segundo ele pareceu incomodada com a conversa e o deixou no vácuo. “Estava conversando com você e aí você falou que tinha pessoas que não iam no Paredão até o top 5, eu falei: ‘Eu não vou deixar isso acontecer’, estiquei a mão pra você […] Deu cinco segundos, você se levantou, não falou nada e me deixou sozinho, comendo vento”, alertou.
  • A psicóloga confessou a Ricardo que está “confusa” com a relação dos dois — não como casal, mas no game. Apesar disso, ela revela que não quer se afastar do pernambucano e os dois dão fim a DR com um beijo.
  • Em conversa com Aline Wirley, Sarah afirmou que Ricardo não é o primeiro da lista de prioridades. “Eu tenho as minhas prioridades aqui também, e ele sempre fez parte, só que eu não era a primeira prioridade dele até as pessoas saírem […] Eu quero tentar ser o mais madura possível nessa situação e transparente, pra não me ferir, não ferir ele, mas não comprometer o que eu acredito no jogo. Não que ele não faz parte de algo que eu acredito”, disse.

Líder Bruna Griphao revela indicação ao paredão durante a festa com NX Zero no BBB 23

  • Fred e Bruna Griphao conversaram sobre os próximos passos no jogo, mas a atriz não pensa e recalcular a rota dentro da casa. “Por mais que eu esteja dando um tiro no meu pé, a Domitila ser a pessoa mais forte lá fora, o Black também, mas não consigo não seguir meu coração e indicar pessoas que eu tenho um carinho muito grande”, disse.
  • Bruna pontou que sua decisão não é porque quer que Domitila “saia a todo custo” ou porque ache “ela uma otária”, e sim por conta das prioridades no game. “É porque não tenho outras opções. Sei que ela vai me tratar mal por causa disso, sei que vai falar coisa de mim ou dar fora”, pontou Bruna.
  • Sobre a situação, Fred também chamou a atenção para a posição de Ricardo. “Imagina se o Brasil ama o Facinho. Fala que, se precisar de uma pessoa dessa no reality show arrumando treta por causa de chuveiro”, disse. Bruna então afirma: “Mas você também ama o Facinho”.
  • O influenciador concorda com Bruna, mas diz que algumas atitudes do biomédico o incomodam e que o gênio dele pode ser um problema até mesmo fora da casa. “Vai que ele engata três finais de semana saindo comigo lá fora? Uma hora ele vai encasquetar com alguém, vai arrumar treta nada a ver. […] É óbvio que aqui tem o jogo e impõe uma série de coisas, mas ele falar que lá fora a pessoa pisa no pé dele e ele pede desculpa, aí não dá pra acreditar”, defendeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *