in

Enquete paredão BBB 23: Sarah Aline, Key Alves ou Domitila?

A votação dividiu a casa em dois grupos e surpreendeu os brothers

BBB 23 sarah key domitila
Foto: Globo

Votação tá on! A dinâmica de votação da semana acabou colocando à prova as articulações dos dois grupos no BBB 23. Com isso, Sarah Aline, Domitila e Key Alves acabaram no paredão. Quem você quer ver fora da casa mais vigiada do Brasil?

Leia mais: BBB 23: Fred avisa Sarah Aline sobre voto e Ricardo dispara “sabonetada”

Enquete paredão BBB 23: Sarah Aline, Key Alves ou Domitila?

Enquete paredão BBB 23: Sarah Aline, Key Alves ou Domitila?

Confira como foi a votação que levou Sarah Aline, Key Alves e Domitila para o paredão do BBB 23

A votação começou com a imunização de Guimê, que afirmou que ficou dividido na hora de tomar a decisão sobre quem iria proteger. No fim, o cantor escolheu proteger a aliada. “Uma pessoa que me escolheu desde o início do programa”, disse ao colocar o colar de imunidade em Bruna Griphao.

Em seguida, o líder Fred Desimpedidos justificou o voto em Sarah Aline afirmando que a decisão ajudaria a proteger uma aliada. “Por conta de movimentação de jogo, é uma pessoa nova que vai para o Paredão”, disse ao comunicar a decisão.

https://twitter.com/tracklist/status/1632573368670068737

Votação por sorteio divide a casa em dois grupos no BBB 23

Por votação estabelecida por meio de uma urna, os brothers foram divididos entre dois grupos: azuis e amarelos. Sarah Aline foi ao confessionário e pôde escolher em qual grupo ficar por ter arrematado i Poder Curinga. Ela escolheu o grupo Amarelo, pois já tinha opção de voto no quarto. “Seria legal ir para o Paredão com ela”, disse ao votar em Larissa.

O grupo amarelo formado por Sapato, Marvvila, Gabriel Santana, Larissa, Cézar, Amanda e Sarah acabou empatando entre duas indicadas: Marvvila e Larissa tiveram o mesmo número de votos e Fred Desimpedidos teve a decisão de Minerva. “Não tem como, vou salvar a Larissa. A Marvvila vai para o Paredão”, disse o líder.

No segundo grupo, o azul, formado por Key Alves, Guimê, Ricardo, Domitila, Bruna e Aline, a indicação foi Domitila. Black tinha direito a uma indicação por causa do Big Fone e resolveu devolver a indicação de Guimê. “Por motivos óbvios. Ele me mandou para o Paredão e agora eu mando de volta”, disse.

https://twitter.com/tracklist/status/1632576213993639936

A prova Bate e Volta disputada por Key Alves, Guimê, Marvvila e Domitila permitia que dois brothers se salvassem. Guimê e Marvvila levaram a melhor e escaparam da berlinda. Com isso, Sarah Aline, Domitila e Key Alves acabaram no paredão. Para quem vai sua torcida? Vote no Gshow.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *