in

BBB 23 em 19/03: madrugada de reflexões, dúvidas e alinhamento de estratégias para o paredão

Começo da reta final do programa mexe com os brothers

Foto: Globo

Os brothers seguem mais reflexivos com o jogo! Na madrugada deste Domingo (19), os participantes do BBB 23 tiveram longos papos sobre lealdade, avaliação do público e também sobre a formação do próximo paredão. Confira!

Leia mais: BBB 23: Gabriel Santana vence prova do anjo e Fred promete contragolpe

Bruna Griphao em dúvidas sobre indicação e Sarah sobre lealdade com Ricardo

  • A atriz já havia colocado como possibilidade de indicação os brothers Domitila e Cézar, mas revelou para Sarah e Gabriel que ainda não bateu o martelo. “Ainda não tomei minha decisão, mas é isso. Estava conversando isso ontem com o Fredinho”, pontuou ela.
  • Ainda na conversa sobre jogo, foi a vez de Sarah Aline explanar alguns sentimentos sobre o game. De acordo com ela, a lista de prioridades tem sido um ponto de reflexão. A psicóloga afirmou que tem compromisso com Gabriel e Marvvila, mas que nessa altura do campeonato não se sente na obrigação de colocar Ricardo na sua lista também.

Marvvila teme que amiga mude alianças dentro do BBB 23

  • Marvvila chamou Sarah para conversar e afirmou será preciso tomar decisões difíceis sobre o game nas próximas semanas e que se a amiga quiser mudar relações dentro do jogo, não ficará chateada. “Se você precisa de outras pessoas aqui, você pode ficar à vontade para mudar o que tiver que mudar. Vou continuar te amando, não vai mudar meu sentimento por você. Amo você”, disse a cantora.
  • Sarah Aline garantiu para a amiga que não pretende rever suas prioridades, apesar deste ser o seu maior conflito no momento. “Não quero mudar nada, esse é o meu maior conflito. Não é que me sinto pressionada a mudar isso, mas também não quero. O Gab também estava sentindo, por isso a gente conversou. Não imaginei que você estivesse sentindo, mas agora você falando também. Por isso não quero encaixar outra relação agora”, explicou.

Aline Wirley e Amanda refletem sobre os impactos emocionais da última semana

  • Em conversa na cozinha, Aline e Amanda analisaram a última semana turbulenta — que custou três aliados para elas. A dupla pontou que ainda estão digerindo, emocionalmente, os últimos acontecimentos. Amanda destacou que tem procurado se manter fiel a ela e se orgulhar da postura que tomou durante o game. “A Amanda lá atrás estaria feliz com a Amanda agora? Imaginava que eu estaria vivendo tudo isso?”, refletiu.
  • Aline Wirley afirmou que está orgulhosa de si mesma e que está focada em seu desenvolvimento pessoal. “Também tô muito orgulhosa de mim, das coisas que tô fazendo. Das mudanças internas principalmente, sabe. Cada pequena coisinha é uma vitória. Vou sair daqui muito melhor do que entrei”, disse.

Em madrugada de paredão, Bruna Giphao avalia jogo de Cézar no BBB 23 e dispara: “estranho e confuso”

  • Em conversa com Amanda e Aline Wirley, Bruna Griphao avaliou o jogo do enfermeiro e como ficará a proporção de votos para o paredão, já que eles são minoria agora. De acordo com a atriz, as pessoas do Fundo do Mar vão continuar combinando votos. “Eles vão tentar tirar a gente”, afirmou Aline.
  • Sobre Cézar, a atriz afirmou que é estranho e confuso o jogo dele de dizer que todas as pessoas do deserto são alvos para ele. “Vai contra o que a gente viu, nas semanas dele com a Marvvila, dele com Facinho o game inteiro. Ele falou que todo mundo do outro quarto é alvo pra ele? É estranho. Eu não falo isso de lá. Não são meus alvos”, disse Bruna sobre Cézar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *