in , ,

Jonas Brothers: Confira fotos do set de gravação de “Only Human”

Only Human

Após muitas especulações, chegou finalmente a confirmação: “Only Human” será o próximo single dos Jonas Brothers! O anuncio foi feito por meio das redes sociais do trio no último sábado (27).

Na imagem usada para a divulgação, o nome da canção aparece escrito em uma claquete. Já na legenda, apenas um emoji foi usado.

Ver essa foto no Instagram

🤭

Uma publicação compartilhada por Jonas Brothers (@jonasbrothers) em

Mesmo sem informações sobre quando o vídeo será disponibilizado, Kevin, Joe e Nick já começaram a filmá-lo. Assim, podemos antecipar que as cenas irão trazer os irmãos caminhando nas ruas de Nova Iorque, andando de táxi e se divertindo muito.

Galeria de fotos

Confira, a seguir, os primeiros registros do clipe de “Only Human” feitos pela empresa Just Jared. Clique em qualquer um dos prints de tela para acessar a galeria completa.

print site just jared galeria jonas brothers
Only Human print site just jared galeria jonas brothers
print site just jared galeria jonas brothers
print site just jared galeria jonas brothers

A atriz Priyanka Chopra, esposa de Nick, foi flagrada no set de filmagem acompanhando as gravações. Além dela, Sophie Turner também estava presente apoiando o marido, no entanto nenhum registro foi feito da estrela de Game Of Thrones.

“Only Human”

“Only Human” é uma das 14 faixas do álbum “Happiness Begins” e conquistou, rapidamente, o coração dos fãs. Apresentado pela primeira vez no programa “The Tonight Show”, a canção destaca-se por seu estilo irreverente, muito similar ao groove dos anos 80.

Já em shows, a canção fez sua estreia durante o festival BLI Summer Jam, em Nova Iorque. Além dela, as músicas “Burnin’ up”; “Cool”, “That’s Just The Way We Roll”, “Jealous”, “Cake By The Ocean”, “Year 3000” e “Sucker” também estiveram na setlist.

As expectativas com relação a um clipe para música se intensificaram no último dia 18. Na data, os Jonas Brothers, seguindo uma vibe funky reggae, subiram ao palco do “Late Night with Seth Meyers”, realizando uma performance memorável.  

Saiba mais em: Jonas Brothers faz performance memorável de “Only Human”; assista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *